Artboard Created with Sketch.

Conheça a suíte da CASACOR 2019 que conquistou os leitores!

O Quarto Sossego, projeto de Angela Cambraia para a mostra em Brasília, foi escolhida como a preferida do público em votação online. Inspire-se!

 (Jomar Bragança/CASACOR)

Entre os 13 projetos selecionados para a enquete de melhores suítes da CASACOR 2019, o Quarto Sossego conquistou a predileção do público. Com um total surpreendente de 51%% dos votos, o ambiente foi eleito como o favorito dos leitores do site. Não à toa, o projeto de Angela Cambraia para a mostra em Brasília é um verdadeiro paraíso do bem-estar e conforto.

 (Jomar Bragança/CASACOR)

Lugar para o qual recorremos quando precisamos de conforto, as suítes são o melhor cômodo da casa para se refugiar. O Quarto Sossego é a perfeita tradução disso, trazendo, em seus 46 m², uma decoração personalizada e única, que transforma o ambiente em um tipo de universo particular, acolhendo o morador com tudo o que mais aprecia. Um verdadeiro convite à paz e à tranquilidade.

 (Jomar Bragança/CASACOR)

O mobiliário contemporâneo e vintage retoma a memória afetiva do morador. Peças que são herança da própria arquiteta se misturam a objetos pessoais, retratos e plantas. Cores suaves, como azul claro, transparecem leveza. Entre os materiais prediletos, estão o linho, o algodão, a madeira e a palha. Destaque para uma cadeira de balanço alemã e um genuflexório do século 19.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.