Artboard Created with Sketch.

Comemore e brinde com CASA COR SP no Bar do Terraço!

O ambiente funcional, assinado por Gustavo Jansen e operado pelo Baré Jardins, repete a dose do ano passado e convida os visitantes a um brinde!

1-bare-jardins

 (/)

Um local para encontrar amigos e brindar a mais uma CASA COR! Esse será o Bar do Terraço, projetado pelo Gustavo Jansen na CASA COR São Paulo 2016. O espaço ficará na parte superior do ambulátorio, com uma vista linda para o Jockey Club. 

2-bare-jardins

 (/)

O bar será operado pelo Baré Jardins, que tem como missão levar todo o charme e conceito da marca para o ambiente. “Mesmo nosso espaço sendo um pouco menor do que o do ano passado, acredito em um resultado melhor, pois quem visitou a CASA COR São Paulo 2015 e foi ao nosso espaço, com certeza voltará esse ano”, declara Rodrigo Einsfeld, sócio do Baré Jardins.

3-bare-jardins

 (/)

Os visitantes poderão desfrutar de um menu com algumas opções de entradas para compartilhar, como tartar de salmão, e de pratos principais, quiches com salada,  o clássico espaguete com mix de cogumelos trufados e lascas de parmesão do bar, e algumas opções da famosa carta de coquetéis. “Apostaremos muito nos nossos Gim Tônica e no Aperol Spritz”, explica o sócio.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s