10 profissionais integram o time do Janelas CASACOR edição Ribeirão Preto

Com nomes novos e já consagrados, a edição tem início em 16 de novembro e acontece de forma gratuita no Shopping Iguatemi e no espaço Perplan

Por Redação 9 nov 2020, 11h00
Divulgação/CASACOR

Embarcaram  no desafio de materializar a casa pós-pandemia e ditar as tendências do novo morar mais 10 profissionais do elenco CASACOR, que irão integrar a exposição Janelas CASACOR em Ribeirão Preto. A edição, que terá início na próxima segunda-feira 16 de novembro, revela um formato inédito em contêineres que funcionam como vitrines no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no espaço de vendas da Perplan. Totalmente gratuita, a exposição acontece também de forma digital e poderá ser conferida em breve no hotsite do Janelas CASACOR.

Entre os nomes confirmados, está o de Adriana Fontana, que estará à frente do ambiente “Varanda Conexão”. Em 2019, a designer de interiores assinou o Lounge e Varanda Gourmet na mostra tradicional em Ribeirão. Eduardo Franco será responsável pelo “Espaço (des)continuo”, localizado no piso superior do Shopping Iguatemi. Eduardo criou, para a última edição da mostra paulistana, o Bar do Jockey, que aproveitava a bela vista da cidade noturna. A dupla Juliana Affini e Patricia Makhoul se reuniu para criar o projeto “Relaxar, Recarregar, Reconectar”, que também estará no Shopping Iguatemi da cidade.

Já o estúdio MHM, dos sócios Mailson de Paula, Marcela Pádua e Mauricio da Silva estreia na CASACOR com o ambiente “Estar”. A paisagista Monica Costa, responsável pelo Jardim Tempo na mostra em São Paulo em 2019, assina o ambiente “Equilíbrio”, no bairro Jardim Botânico. Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães ficaram responsáveis pela “Estação Gourmet Deca”, no piso superior do Iguatemi. A dupla de profissionais já participou de diversos projetos da CASACOR em São Paulo, Salvador e Ribeirão Preto.

O Janelas CASACOR já está rolando em outras cidades e irá acontecer até 20 de dezembro em 10 locais pelo Brasil. Para Mauricio Siqueira, organizador do evento em Ribeirão, “o projeto traz um novo formato mantendo a tradição e qualidade de CASACOR, mas respeitando o período de afastamento e abrindo janelas para um novo olhar para si mesmo”. Entre os destaques do Janelas CASACOR, estão o tour virtual 3D e a série de vídeos-entrevista lançada no canal do YouTube oficial. Para conferir as próximas datas e explorar mais sobre o projeto, acesse aqui.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade