Continua após publicidade

Vote e participe do prêmio de melhores ambientes da CASACOR Brasília 2018

No dia 24 de outubro, ocorrerá a 2ª edição do Prêmio Correio Braziliense - CASACOR Brasília. Escolha seu ambiente preferido:

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h49 - Publicado em 15 out 2018, 18h59
(Jomar Bragança/CASACOR)

No dia 24 de outubro, ocorrerá a 2ª edição do Prêmio Correio Braziliense – CASACOR Brasília. A premiação irá revelar os melhores ambientes da edição de 2018 da mostra em 11 categorias, sendo quatro delas escolhidas através de voto popular, e as demais definidas por uma comissão julgadora.

Os vencedores receberão um troféu desenhado exclusivamente pelo artista plástico piauiense de renome internacional Piauí Francisco Galeno.

(Jomar Bragança/CASACOR)

A votação estará aberta ao público até o dia 21 de outubro nas categorias Sonho de Banheiro, Sonho de Cozinha, Sonho de Quarto e Sonho de Sala através deste link. Um júri composto por profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores, design, paisagismo, jornalismo e marketing elegerá os melhores ambientes nas categorias Melhor Projeto, Originalidade, Uso de Obra de Arte, Melhor Uso de Luz, Melhor Ambiente Comercial, Melhor Paisagismo, além do Prêmio Especial.

(Jomar Bragança/CASACOR)

A 2ª edição do Prêmio Correio Braziliense – CASACOR Brasília busca reconhecer e divulgar os melhores projetos de decoração, de design e de paisagismo realizados na mostra, que nesta 27ª edição reúne 39 ambientes. Além de destacar a criatividade e a inovação dos profissionais dessas áreas, a parceria tem ainda como objetivo prestigiar os talentos e incentivar os principais destaques e inovações do segmento.

Continua após a publicidade

Vote nas categorias de escolha popular no link.

(Jomar Bragança/CASACOR)

SERVIÇO CASACOR Brasília 2018

QUANDO?

De 12 de setembro a 30 de outubro de 2018

Terça a sexta-feira das 15h às 22h

Continua após a publicidade

Sábado, domingo e feriados das 12h às 22h

ONDE?

Antiga Casa da Manchete – Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, número 975

Continua após a publicidade

QUANTO?

Entrada inteira: R$ 50

Meia-entrada: R$ 25

Continua após a publicidade

Compre online clicando aqui!

*Crianças menores de 12 anos não pagam

Publicidade