Continua após publicidade

Spoiler CASACOR Bahia 2023: tudo o que sabemos da mostra até agora!

Mostra vai acontecer de julho a setembro e irá contar com cerca de 40 ambientes

Por Redação
17 mar 2023, 09h00

Em 2023, a CASACOR Bahia chega a sua 27ª edição e deve ser a “melhor de todos os tempos” – ao menos é o que promete Carlos Amorim, empresário responsável pela direção da mostra.

De acordo com o empresário, a mostra deste ano deve acontecer entre julho e setembro de 2023, no icônico Casarão da Família Ribeiro Lima, na Alameda dos Sombreiros, a poucos metros da Espatódea, espaço referência de arquitetura, design e decoração na Bahia.

Marlon Gama Sala de Jantar CASACOR Bahia 2022 quadro poltrona tapete mesa cadeira escultura
Marlon Gama – Sala de Jantar. Projeto da CASACOR Bahia 2022. (Gabriela Daltro/CASACOR)

A CASACOR Bahia 2023 é pioneira no Nordeste e atualmente assume a liderança em número de visitantes fora do eixo Rio-São Paulo. Para este ano, a mostra irá contar com cerca de 40 ambientes.

Natália Coelho Arquitetura Casa de Saúde Solange Fraga Sala de Administração e Reunião CASACOR Bahia 2022 mesa cadeira luminaria quadro estante
Natália Coelho Arquitetura – Casa de Saúde Solange Fraga (Sala de Administração e Reunião). Projeto da CASACOR Bahia 2022. (Gabriela Daltro/CASACOR)

Carlos Amorim adiantou alguns nomes já confirmados para compor o elenco poderoso. Caio Bandeira e Tiago Martins, Tatiana Campos Melo, Natália Coelho, Carol Barreto, Aline Cangussú, Marlon Gama e outros que devem ser divulgados em breve.

Publicidade