Continua após publicidade

CASACOR Paraíba anuncia local e datas para edição de 2023

A CASACOR Paraíba está de volta em 2023 em novo endereço que contará com masterplan desenvolvido por David Bastos

Por Redação
Atualizado em 9 mar 2023, 14h15 - Publicado em 9 mar 2023, 13h16

Agora é oficial! Em 2023, a CASACOR Paraíba acontece entre os dias 18 de maio e 25 de junho em um dos endereços mais valorizados da capital. Este ano, a mostra será realizada em uma casa na avenida Ruy Carneiro, 700, que futuramente irá abrigar outro grande projeto. Essa é a terceira vez que a capital paraibana recebe a exposição, que já passou por outros locais emblemáticos da cidade.

CASACOR Paraíba 2016. Jardim do Flamboyant – Aldemar Maciel, Odair Tavares e Rodolfo Cruz. Convivência e interação são palavras-chave no projeto, que tira partido da vegetação existente. Bancos em madeira, peças em corda e um mix de revestimentos cerâmicos criam um cenário aconchegante em tons neutros. O piso original foi substituído por placas que drenam a água. Para finalizar, obras do artista visual Chico Ferreira.
CASACOR Paraíba 2016. Jardim do Flamboyant – Aldemar Maciel, Odair Tavares e Rodolfo Cruz. (Divulgação/CASACOR)

David Bastos, um dos maiores nomes da arquitetura brasileira contemporânea, é responsável pelo masterplan da mostra deste ano. O projeto apresenta todas as possibilidades de ambientes, valorizando espaços e permitindo aos profissionais que desenvolvam novas experiências do morar e do bom convívio.

A edição deste ano da CASACOR Paraíba traz novos parceiros como a Audi e a Construtora Alliance, além de grandes marcas nacionais como Deca e Coral.

Loft 750 - Leo Maia. As experiências que o Loft provocam nos visitantes são muitas. O equilíbrio começa no jardim e no lago da área externa e invade a área interna. (CASACOR Paraíba 2018)
CASACOR Paraíba 2018. Loft 750 – Leo Maia. (Divulgação/CASACOR)

Reconhecida mundialmente por ser um dos maiores eventos de arquitetura, design e decoração das Américas, CASACOR é uma plataforma de grandes ideias, tendências e inovações sobre o morar. “A CASACOR Paraíba, mais uma vez, vai proporcionar aos visitantes experiências únicas de tecnologia, conforto, sofisticação e design em cada detalhe de cada ambiente. Estamos ansiosos para iniciar esse projeto, que abre muitas possibilidades para o talento dos nossos profissionais”, define Cesar Revorêdo, franqueado da mostra paraibana.

Serviço

 

CASACOR Paraíba 2023

Quando? De 18 de maio a 25 de junho

Continua após a publicidade

Onde? Avenida Sen. Ruy Carneiro, 700

Mais informações: https://casacor.abril.com.br/mostras/paraiba/

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade