Continua após publicidade

CASACOR Ceará anuncia local da sua edição comemorativa de 25 anos

Exposição que acontece em Fortaleza entre os dias 12 de setembro a 29 de outubro, a edição 25 anos da CASACOR Ceará já tem local definido

Por Redação
8 mar 2023, 09h00

Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará, revela com exclusividade o local da exposição deste ano. Uma edição tão especial quanto comemoração dos 25 anos da CASACOR Ceará merece um local à altura: a casa construída pelo renomado engenheiro Pedro Natale Rossi em 1977 na rua Tibúrcio Cavalcante, 607, no bairro Meireles. A mostra acontece a partir de 12 de setembro e segue até 29 de outubro.

CASACOR Ceará 2023 nova sede
(Esdras Guimarães/CASACOR)

Projetada e construída em um terreno de 5 mil metros quadrados, a casa que irá receber a CASACOR Ceará em 2023 foi concebida originalmente para a família de Manoel Machado e sua esposa Beatriz. Atualmente é propriedade da Dasart Engenharia, presidida pelo empresário Vitor Frota.

CASACOR Ceará 2023 nova sede
(Esdras Guimarães/CASACOR)

Entre as novidades para 2023 temos o tema da mostra: “Corpo & Morada“. Baseado no Manifesto 2023, o tema é uma reflexão acerca das tendências de comportamento que estão impactando o estilo de vida atual – um tempo de incertezas marcado por grandes eventos mundiais, como a pandemia, a nova guerra, a crise econômica e as preocupações com mudanças climáticas. Os curadores da CASACOR acreditam que o cuidado e a atenção devem ser aplicados em várias áreas da vida, incluindo corpo, mente, relacionamentos, consumo, cidade e planeta. O objetivo é criar uma nova cartografia do afeto e tecer um futuro melhor.

Serviço

 

CASACOR Ceará – Edição Comemorativa de 25 anos

Data: 12 de setembro a 29 de outubro de 2023

Mais informações: https://casacor.abril.com.br/mostras/ceara/

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara

Continua após a publicidade

Informações à imprensa:

DUX ESTRATÉGIA

Diego Costa

(85) 98778.2306

Publicidade