Continua após publicidade

Renomados profissionais participam de palestras na ABCasa Fair

Além das exposições, a programação inclui séries de palestras com profissionais de decoração, de design e de marketing

Por Ana Carolina Harada
15 fev 2018, 18h25
(Reprodução/CASACOR)

A ABCasa Fair é uma feira que reúne profissionais e público para lançar tendências, lançamentos e promover a realização de parcerias na área da decoração. De fabricantes a consumidores, o evento recebe cerca 50 mil visitantes em cada edição. Na de fevereiro, estão programadas, além da exposição, palestras com grandes nomes da decoração, do design e do marketing. Dentre eles, os renomados profissionais Marcelo Rosenbaum, Waldick Jatobá e Vic Meirelles estão com presença confirmada em bate-papos para lá de interessantes.

(Divulgação/CASACOR)

Confira a programação abaixo!

Dia 19/02

18h

Carlos Alberto Sardenberg

O jornalista vai falar sobre as tendências da economia para 2018.

Continua após a publicidade

Dia 20/02

13h

Victor Moraes

Mercado Pago

Especialista em marketing e vendas no ambiente online, Victor Moraes mostrará soluções de negócios para lojas físicas e virtuais, com destaque para mPOS, wallet e marketplaces.

Continua após a publicidade

16h

Lu Locchi

@clubedamesaposta

Idealizadora do Clube da Mesa Posta, dará dicas para lojistas sobre como comprar certo em feiras, montar o estoque ideal e expor os produtos de forma irresistível para alavancar as vendas.


Dia 21/02

Continua após a publicidade

13h

Waldick Jatobá

@waldickjatoba

Idealizador do Made – Mercado de Arte Design, o curador e professor Waldick Jatobá falará sobre as perspectivas nacionais e internacionais no setor de objetos de design.

16h

Patrícia Junqueira

Continua após a publicidade

@patriciajunqueiraoficial

Especialista em etiqueta, Patrícia Junqueira vai falar como o Atendimento 7 Estrelas cria relação verdadeira com os seus clientes e ajuda você a vender mais!

18h

Claudilena Murro

Executiva de Negócios de Industry Engagement na Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, Claudilena discorrerá sobre o tema: Expandindo os negócios com o código de barras.

Continua após a publicidade

Dia 22/02

13h

Heloísa Omine

R2e by Shopfitting

A consultora Heloísa Omine, professora da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, traz dicas de como alavancar as vendas na palestra ‘Loja tentadora, loja vendedora’.

16h

Cris Paola

@milideiaspormetroquadrado

Arquiteta e designer de interiores, Cris Paola trará informações preciosas para lojistas na palestra ‘Princípios para turbinar seu negócio em um espaço comercial’. 

18h

Marcelo Rosenbaum

O profissional comentará sobre DESIGN ESSENCIAL”, como o olhar para o design transcende o objeto, redesenha relações, recria formas, conecta pessoas e compartilha ideias.  


Serviço ABCasa Fair

Quando?

De 19 a 23 de fevereiro de 2018

Das 10h às 20h (dias 19, 20, 21, 22) | Das 10h às 17h (dia 23)

Onde?

Expo Center Norte – R. José Bernardo Pinto, 333 – V. Guilherme – São Paulo – SP

Mais informações e cadastramento no site: https://bit.ly/2EKWtSw

 

Publicidade