Continua após publicidade

Mini-histórias: Otto Felix revela como foi criar a Casa das Sibipirunas

Criada para a CASACOR São Paulo 2019, a Casa da Sibipirunas reinventou o conceito de casa de campo ao incorporar ao projeto arquitetura e natureza

Por Redação
Atualizado em 4 set 2020, 14h29 - Publicado em 28 ago 2020, 15h41
(Reprodução/CASACOR)

“Procurei criar uma casa, que mesmo com uma arquitetura marcante, fosse acolhedora e totalmente integrada a natureza”, diz Otto Felix, protagonista do segundo capítulo da série Mini-Histórias. Neste domingo, 30 de agosto, a CASACOR apresenta em seu IGTV, Youtube e Facebook um novo vídeo da série que revela com exclusividade o processo criativo do arquiteto, desde a implantação até a finalização da Casa da Sibipirunas.

Projeto de sucesso, a Casa das Sibipirunas marcou presença na edição de 2019 da CASACOR São Paulo. Além de encantar os visitantes, o projeto viajou o mundo por meio das imagens encantadoras do jogo de luz e sombra que a farta luz natural proporcionou.

De maneira única, o profissional reinventou o conceito de casa de campo ao propor um projeto em que natureza se fez parte integrante do desenho. Foram 250 m² divididos em living com lareira, cozinha e uma suíte com closet. E, em todos esses ambientes, a estética ora rústica ora delicada instigou um viver mais reflexivo e desconectado, onde a proposta por uma vida mais simples foi estabelecida como referência.

Neste domingo, às 11h, ative a notificação no Youtube.

Continua após a publicidade

 

Publicidade