CASACOR lança a série Mini-Histórias em parceria com a Sipá Filmes

Os vídeos irão revelar os bastidores dos projetos criados para a mostra paulistana. Os lançamentos se darão sempre aos domingos, em todos os canais da marca

Por Redação Atualizado em 18 ago 2020, 14h35 - Publicado em 14 ago 2020, 14h47
Reprodução/CASACOR

A partir deste domingo, 16 de agosto, a CASACOR apresenta em seu IGTV, Youtube e Facebook a nova série Mini-Histórias, que irá revelar em breves vídeos, em formato de pequenos documentários, histórias e características inéditas de ambientes marcantes da edição 2019 da CASACOR São Paulo a partir do depoimento dos próprios profissionais.

Os relatos irão oferecer um lado não revelado e muitas vezes curioso sobre a montagem, a execução e ainda sobre as inspirações, conceitos e materiais utilizados para a criação dos espaços — uma forma de revelar a mágica por trás da criação dos projetos na mostra.

“A idéia foi reunir em depoimentos breves que muitas vezes não foram revelados dos profissionais do elenco, sobre seus incríveis projetos.” conta Salvador Cordaro, fundador da Sipá Filmes, produtora e colaboradora da coleção Mini-Histórias CASACOR.

Os vídeos serão lançados em todos os canais da marca uma vez por semana, sempre aos domingos, a partir das 11h. A mini-história que abre a série é sobre o Jardim Cariri, de Daniel Nunes, criado em parceria com o arquiteto Gustavo Neves, autor da Casa Conectada LG que hospeda o jardim. . Neste primeiro spot, o paisagista irá refletir sobre o desafio de criar o Jardim Cariri e como, a partir dessa experiência, acabou descobrindo a beleza da imperfeição.

Outras conversas foram marcadas com o arquiteto Michel Safatle, que irá revelar os bastidores de sua Casa Pausa; e também com Otto Felix, da aclamada Casa das Sibipirunas. Além do site oficial, acompanhe os próximos lançamentos nos outros canais da CASACOR: Instagram, Facebook e Youtube.

Continua após a publicidade
Publicidade