Continua após publicidade

Maison & Objet 2018: Rising Talents Awards homenageia o Líbano

Um dos maiores eventos mundiais do design permite que jovens talentos exponham seus trabalhos para profissionais de todo o mundo

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 18 fev 2020, 07h43 - Publicado em 10 set 2018, 18h59

O Rising Talents Awards, promovido pela Masion & Objet, tem mais uma edição entre os dias 7 e 11 de setembro de 2018, sediada no Parc des Expositions – Paris Nord Villepinte. Conhecido como um dos maiores eventos mundiais do universo do design, permite que jovens talentos exponham seus trabalhos para profissionais de todo o mundo.

Após o Reino Unido e a Itália apresentarem seus talentos, agora é a vez do Líbano apresentar o melhor de seu design. Com o apoio de Rabih Kayrouz, um designer de moda libanês, a Maison & Objet ressalta o crescimento de uma cena criativa no país do Oriente Médio. Os trabalhos apresentados pelos profissionais libaneses também serão expostos na Paris Design Week, entre 6 e 15 de setembro, na Gallery S. Bensimon.

Neste ano, sete membros – que ajudam a compor a cena de design libanesa, de uma forma ou de outra – foram escolhidos para compor o júri. São eles: Aline Asmar D’Amman, Hala Mubarak, Joy Mardini, Marc Baroud, Cherine Magrabi, Maria Ziadeh e Nadine Fares Kahil.

Os designers escolhidos para representar o design libanês foram seis: Carlo Massou, Marc Dibeh, Carla Baz, Anastasia Nysten, Caramel Studio e Paola Sakr. Na galeria acima destacamos peças de cada um deles.

Continua após a publicidade

Serviço Maison & Objet set2018

Quando?

De 7 a 11 de setembro

Das 9h30 às 19h (até as 18h no dia 11)

Continua após a publicidade

Onde?

Paris Nord Villepinte – ZAC Paris Nord 2, 93420 Villepinte

Quanto?

Ingressos no site

Continua após a publicidade
Publicidade