Continua após publicidade

Jader Almeida assinará ambiente na CASACOR ES 2017

Em parceria com a arquiteta Leticia Finamore, o profissional, pela 1ª vez, assina um ambiente na CASACOR Espírito Santo: a Galeria do Designer!

Por Fernanda Drumond
20 set 2017, 17h00
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Espírito Santo 2017 já tem data de estreia e estará cheia de novidades e tendências. A mostra, que acontece entre os dias 11 de outubro e 29 de novembro, vai ocupar os Armazéns 4 e 5 do Porto de Vitória e participará da processo de revitalização do centro da cidade, apresentando aos capixabas o melhor da arquitetura, do paisagismo e do design. Entre os grandes nomes do elenco, o evento terá a participação exclusiva de Jader Almeida, um dos designers brasileiros mais proeminentes do momento. O profissional assinará a Galeria do Designerem parceria com a arquiteta Leticia Finamore.

(Divulgação/CASACOR)

Desde 2004, Jader desenvolve produtos exclusivos para indústrias, tendo como principal parceira a SOLLOS, de Santa Catarina. Durante a Semana de Design em Milão, o profissional lançou uma de suas mais recentes criações, a poltrona Celine. Com intersecções suaves, linhas orgânicas e fluidas, a poltrona se apropria da metáfora – de braços abertos – como um convidativo objeto que estabelece uma conexão imediata com as pessoas, seja nos campos visuais ou táteis. Suas formas orgânicas moldam a madeira do encosto e dos braços. O assento, que é estofado, possui o mesmo desenho apresentando um jogo de curvas e uma precisa intersecção com a estrutura de madeira.

(Jomar Bragança/CASACOR)

Na CASACOR Minas Gerais 2017, o designer lança uma peça exclusiva para a Sala Central. Jader Almeida desenhou um espelho de quatro partes que podem se movimentar e refletem todos os ângulos do espaço assinado por Dodora Gontijo.

SERVIÇO CASACOR ESPÍRITO SANTO 2017

QUANDO?

De 11 de outubro a 29 de novembro

Continua após a publicidade

ONDE?

Porto de Vitória, na Av. Getúlio Vargas, 556 – Centro

 

Publicidade