Continua após publicidade

Inscrições prorrogadas para o Desafio Casa Sustentável CASACOR!

As inscrições foram prorrogadas até 3 de dezembro e resultado da primeira fase sai no dia 18 do mesmo mês!

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 17 nov 2017, 18h11 - Publicado em 16 nov 2017, 17h28

Ainda dá tempo de inscrever seu projeto no Desafio Casa Sustentável da CASACOR! As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas pelo site até o dia de 3 de dezembro. O objetivo do concurso, idealizado pela CASACOR em parceria Inovatech Engenharia, é estimular o pensamento ecológico em arquitetos e designers de interiores, na elaboração de uma casa sustentável.

Os profissionais podem submeter projetos individuais ou assinados por uma equipe multidisciplinar. Na primeira etapa, eles serão julgados por uma comissão especializada que escolherá as 20 casas finalistas, que terão um período para aprimorar suas ideias por meio de contatos técnicos com a CASACOR, Inovatech Engenharia e empresas parceiras. Depois de aprimorados, os 20 projetos serão reapresentados à comissão julgadora, que escolherá o vencedor e concederá cinco menções honrosas.

O autor do projeto vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para a CASACOR Miami e o projeto será a inspiração para a casa sustentável da CASACOR São Paulo 2018.

Continua após a publicidade

A lista com os finalistas da primeira etapa será divulgada no site, no dia 18 de dezembro de 2017. Confira nossa lista de casas sustentáveis no Pinterest da CASACOR para se inspirar e inscreva-se!

 

Publicidade