Continua após publicidade

Inspire-se para o Desafio Casa Sustentável CASACOR no Pinterest

A CASACOR selecionou projetos de Casas Sustentáveis para inspirar os participantes do Desafio Casa Sustentável CASACOR

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 3 nov 2017, 12h00 - Publicado em 3 nov 2017, 12h00
(Pinterest/CASACOR)

A sustentabilidade é uma preocupação global e a CASACOR acredita que é possível construir dentro deste ideal. Por isso, em 2015, foi estipulado um plano de metas para que até 2020 as mostras se adequem à ISO 20121. Isso significa redução de resíduos, consumo de água, reaproveitamento de materiais e eficiência energética em todos os eventos.

Em 2017, juntamente com a Inovatech Engenharia, a CASACOR promove o Desafio Casa Sustentável CASACOR para estimular os profissionais a inovarem e abraçarem os métodos sustentáveis em suas construções. Para participar, os candidatos devem criar um projeto de Casa Sustentável: um espaço residencial com sala, cozinha, quarto e banheiro, que considere o tema da edição 2018 da CASACOR, “A Casa Viva”. Os profissionais vencedores ganharão uma viagem para a CASACOR Miami com acompanhante e o projeto premiado será inspiracional para a Casa Sustentável da CASACOR São Paulo 2018.

As inscrições para o Desafio já começaram e você pode se inspirar com a seleção de Casas Sustentáveis que foi preparada no Pinterest da CASACOR! Projete a sustentabilidade e inscreva-se!

https://br.pinterest.com/casacor/inspira%C3%A7%C3%B5es-casas-sustent%C3%A1veis/

Continua após a publicidade

Para se inscrever no Desafio, basta clicar aqui!

 

Publicidade