Continua após publicidade

Guia Digital Janelas CASACOR: um novo produto para novas possibilidades

A iniciativa inédita Janelas CASACOR traz consigo um novo tipo de publicação, inteiramente digital e gratuita

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 14 out 2020, 23h41 - Publicado em 14 out 2020, 07h00
(Divulgação/CASACOR)

Quem já visitou a CASACOR com certeza já viu os anuários. Eles reúnem cada detalhe de cada ambiente, para que, mesmo depois do fim do evento daquele ano, os espaços continuem podendo ser vistos e lembrados. Junto do Book Collections – ambos publicações colecionáveis – os anuários são marca registrada de CASACOR, acompanhado cada uma das mostras pelo Brasil e Américas.

Novo normal, novo morar

Este ano muita coisa mudou. E a CASACOR também teve de se adaptar à essa nova realidade, sem abrir mão é claro, do seu espírito e objetivo de trazer o melhor da arquitetura design e paisagismo ao público. Seguindo o ditado de que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela, a marca inovou o segmento e concebeu o Janelas CASACOR, um projeto de decoração experimental que espalhará contêineres pelo Brasil a fim de discutir a residência do pós pandemia.

Acompanhado essa iniciativa inédita, nasce o Guia Digital, um novo produto que garante o registro das criações dos profissionais para a posteridade, assim como o anuário físico, mas que agrega novas funções e significados. Cada cidade incluída no projeto terá seu Guia disponível no novo site, janelascasacor.com.br, e todos podem ser vistos de forma inteiramente gratuita!

Continua após a publicidade

Cristina Bava, redatora chefe e responsável pelo conteúdos de CASACOR, explica a novidade. “O Guia Digital foi inventado como resposta ao atual contexto de pandemia. Se a mostra física foi reinventada com a criação da exposição Janelas CASACOR, era preciso repensar a forma de fazer nossos produtos editoriais. Em formato de flip book, o guia reúne, em um único clique, todo o conteúdo apresentado pelos profissionais com direito a links para seus respectivos sites e instas e ainda links para as marcas participantes. Detalhe: a cada virada de página uma experiência sinestésica. Não deixe conhecer janelascasacor.com”.

Publicidade