Continua após publicidade

Elenco da CASACOR RS 2021 se reúne para lançamento do Anuário

Reunindo tendências de arquitetura, interiores e paisagismo, o Anuário registra os 34 ambientes da mostra com conteúdos exclusivos

Por Redação
Atualizado em 22 out 2021, 17h31 - Publicado em 22 out 2021, 15h00

Os profissionais que integram o elenco da CASACOR Rio Grande do Sul se reuniram no último domingo, 17 de outubro, para o lançamento do Anuário da edição 2021 da mostra. Reunindo ideias e tendências de arquitetura, interiores e paisagismo, o Anuário registra os 34 ambientes da mostra com conteúdos exclusivos sobre a edição e todas as informações sobre o elenco e os trabalhos apresentados.

O Anuário CASACOR Rio Grande do Sul 2021 já pode ser adquirido no local do evento, ou através de pedidos pelo Instagram (@casacorrs), ou ainda pelo site https://bit.ly/anuariocasacorrs, com entrega para todo Brasil.

Uma das novidades da publicação é a edição online do tradicional anuário impresso, que poderá ser conferida integralmente no site casacor.com.br.

Anuário CASACOR Rio Grande do Sul 2021
(Divulgação/CASACOR)

O ambiente Casa Flam, da Quadriarq Arquitetura, estampa a capa da edição. O espaço é um loft conceito que reúne um mix de arquitetura escandinava e design biofílico. O projeto foi criado para transmitir leveza, funcionalidade e naturalidade em uma atmosfera única e que representa o tema central da exposição neste ano, “A Casa Original“.

A CASACOR Rio Grande do Sul segue em cartaz até o dia 07 de novembro, de terça a domingo. Para acesso ao evento, é necessário realizar a compra antecipada dos ingressos no site.

Publicidade