Continua após publicidade

Conheça os mentores do CASACOR Archathon Brasília 2017

A maratona ocorrerá na capital brasileira entre os dias 16 e 18 de agosto. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de agosto

Por Victor Lessa
Atualizado em 7 ago 2017, 15h40 - Publicado em 7 ago 2017, 15h06
(Divulgação/CASACOR)

Archathon é uma parceria da Muuving, idealizadora do projeto, com a CASACOR, e acontece em várias edições da mostra pelo Brasil. Agora, chegou a vez da maratona ocupar o evento em Brasília para revelar as novas promessas do mercado de interiores, disseminar conhecimento prático e fomentar a conexão entre jovens profissionais e grandes marcas da região.

No CASACOR Archathon, os participantes têm a chance, e o desafio, de participar de um projeto colaborativo em um ambiente específico desse mercado. Vitrine para os novos talentos, a premiação é uma oportunidade para despontar no caminho para o sucesso.

Durante a maratona, os times selecionados para a segunda fase serão orientados por mentores – profissionais renomados do mercado – que atuarão como conselheiros e darão todo o suporte para o desenvolvimento dos projetos dentro da proposta do evento.

Conheça, abaixo, os mentores da maratona em Brasília e, ainda, descubra como participar do concurso. 

(Divulgação/CASACOR)

Eduardo Sàinz

Co-fundador do studio, estrangeiro, formado em Arquitetura e Urbanismo pela UMSS em 2009, com mestrado em Tecnologia, Administração e Gerencia em 2010, ganhador de prêmios internacionais como o Red Dot Design Awards, Bim bom e de prêmios nacionais. Trabalhou desde criança na área, brincando nas obras e no studio de arquitetura do pai e acompanhando os projetos de interiores da mãe. Hoje representa o lado criativo do studio, tem a capacidade de transformar referencias musicais, cinematográficas e teóricas em arquitetura.

 

 

(Divulgação/CASACOR)

Yeda Garcia

Formada em Arquitetura pela Unb e em Belas Artes pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua no mercado de Brasília como Arquiteta e Design de Interiores há 26 anos. Suas áreas de atuação são residências, espaços corporativos, empresariais e Clínicas Médicas. Atualmente, preside a ABRADI – Associação Brasiliense de Designers de Interiores. Atuou junto ao IESB como consultora na criação do curso de Design de Interiores. Participa das principais mostras de Decoração da cidade e tem trabalhos publicados em diversos livros e revistas.

Continua após a publicidade

 

 

(Divulgação/CASACOR)

Eliton Brandão

Arquiteto e Urbanista formado pela UNB (Universidade de Brasília), Eliton Brandão atua há 32 anos na área, realizando obras no Brasil, Europa e América do Norte. Com seu notório reconhecimento profissional, o arquiteto realiza projetos com grande diversidade de tipologias, desde empreendimentos comerciais, interiores até arquitetura residencial.

 

 

 

 

 

(Divulgação/CASACOR)

Renata Dutra

Arquiteta e Urbanista, com Pós-Graduação em Design de Interiores e Iluminação. Com seu vasto repertório atua na área de arquitetura residencial, interiores residenciais, corporativos e comerciais e iluminação em Brasília, Goiânia e Porto Alegre.

 

 

 

 

 

(Divulgação/CASACOR)

Arnaldo Pinho

Arquiteto e Urbanista formado pelo UniCEUB, fundou há pouco mais de 3 anos junto com suas sócias Mônica Pinto e Isabel Veiga fundou o escritório MAAI Arquitetos Associados, afim de somar conhecimento e realizar projetos cada dia maiores. Atuam na área residencial de alto padrão e possuem equipe especializada em bares e restaurantes.

 

 

(Divulgação/CASACOR)

Silvana Albuquerque

Arquiteta e Urbanista graduada pela Universidade de Brasília, Silvana Albuquerque assina projetos residenciais, comerciais e corporativos. Especializada em arquitetura e design de interiores, ela adota em seus trabalhos o estilo clássico contemporâneo, buscando respeitar sempre, com criatividade e equilíbrio, as necessidades do cliente. “Procuro seguir as tendências sem me prender a modismos, utilizando cores, acabamentos, mobiliário e materiais que traduzam e retratem a personalidade de quem vai usufruir o espaço”.

 

 

Como participar:

Continua após a publicidade

Fase 1 – Inscrições devem ser feitas em grupo de três profissionais pelo site do Archathon até o dia 08/08/2017.

Fase 2 – Classificação – Um time de curadores de CASACOR Brasília escolhe os 30 melhores projetos enviados na fase online para participar do concurso.

Fase 3 – Agenda do evento:

16/08/2017 – ArchaDay – Palestras e um bate-papo com referências do mercado;

17/08/2017 –  O grande desafio: a maratona criativa;

Continua após a publicidade

18/08/2017 –  Apresentações, julgamento e premiação.

 

SERVIÇO CASACOR BRASÍLIA 2017

QUANDO?

De 22 de setembro a 8 de novembro de 2017.

ONDE?

Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração).

 

Publicidade