Continua após publicidade

Conheça o projeto vencedor do CASACOR Archathon SC 2017

As vencedoras se destacaram entre os trinta grupos participantes da maratona, e agora levarão o seu projeto para a mostra catarinense

Por Victor Lessa
3 ago 2017, 14h40
(Divulgação/CASACOR)

Um misto de história, técnica e tecnologia traduz o conceito da proposta apresentada pelo trio de arquitetas da 3P Studio, Aline Pires, Natália Moneró Prates e Thiele Londero, de Florianópolis, vencedoras da maratona criativa CASACOR Archathon, realizada em Santa Catarina, no final de julho.

(Divulgação/CASACOR)

Planejado para a CASACOR Santa Catarina, o projeto Cozinha Dois Mundos, desenvolvido por elas em apenas 24 horas, como determinavam as regras da competição, presta uma homenagem a dois personagens marcantes da história do Estado: Anita e Giuseppe Garibaldi.

(Divulgação/CASACOR)

Aline, Natália e Thiele são formadas em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Elas venceram a competição entre os 30 grupos que participaram da maratona criativa, promovida pela Muuving e a CASACOR. Exclusiva para arquitetos e designers de interiores formados há menos de cinco anos, a maratona oportunizou a criação de um espaço para a mostra catarinense. As equipes contaram com a mentoria de profissionais experientes do mercado local.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

SERVIÇO CASACOR SANTA CATARINA – FLORIANÓPOLIS

QUANDO?

De 5 de setembro a 15 de outubro.

ONDE?

Asylo de Orphãs São Vicente da IDES – Praça Getúlio Vargas, no Centro de Florianópolis.

 

 

Publicidade