Continua após publicidade

CASACOR SC realiza primeira reunião operacional de 2017

A edição de Florianópolis vai acontecer no Asylo de Orphãs São Vicente, um casarão tombado pelo Município, de 5 de setembro a 15 de outubro

Por Fernanda Drumond
10 jul 2017, 15h03
(Carlos Alves/CASACOR)

No dia 2 de julho, a CASACOR Santa Catarina realizou a primeira Reunião Operacional da mostra de 2017 em Florianópolis. Os franqueados Francis e Luiz Bernardo receberam os profissionais convidados desta edição junto com os patrocinadores e apoiadores locais. O encontro começou com uma breve apresentação dos números de 2016, do manual de comunicação, datas de início das obras e as regras, seguida pela apresentação dos patrocinadores e apoiadores.

(Carlos Alves/CASACOR)

A CASACOR Santa Catarina vai acontecer no Asylo de Orphãs São Vicente da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo), um casarão tombado pelo Município, situado na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Florianópolis. Atualmente, a Instituição atende mensalmente cerca de 750 beneficiados por meio de diversos projetos e programas. Desde que o Lar São Vicente de Paulo existe mais de 800 crianças foram encaminhadas para adoção e nos últimos 15 anos, foram acolhidas 412 crianças. No mesmo endereço, a IDES também mantém o Centro de Educação Infantil Girassol que atende, mensalmente, 360 crianças entre 0 a 6 anos.

Ao todo serão 32 ambientes que estarão disponíveis para visitação de 5 de setembro a 15 de outubro.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR SANTA CATARINA – FLORIANÓPOLIS

QUANDO?

De 5 de setembro a 15 de outubro.

ONDE?

Asylo de Orphãs São Vicente da IDES – Praça Getúlio Vargas, no Centro de Florianópolis.

 

Publicidade