Continua após publicidade

Conheça as atrações gastronômicas e restaurantes da CASACOR MG 2018

Além da possibilidade de apreciar a arquitetura dos espaços, os visitantes da mostra poderão circular e se deliciar com diversas atrações gastronômicas

Por Blog Casa Cult Minas
Atualizado em 18 fev 2020, 07h43 - Publicado em 9 ago 2018, 18h33

Quem visitar o casarão que abriga a CASACOR Minas Gerais 2018, entre os dias 7 de agosto e 16 de setembro, poderá conhecer 50 ambientes que levam a assinatura de 86 arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Mas muito além da possibilidade de apreciar a arquitetura dos espaços, os visitantes da mostra poderão circular e se deliciar com diversas atrações gastronômicas que fazem parte do evento. Confira-as abaixo:

Bar Bodeguita Secreto assinado por Isabela Vecci

(Jomar Bragança/CASACOR)

Espaço aberto ao público, o Bar Bodeguita Secreto tem operação comandada por Pedro Lobo, serve drinks, vinhos e espumantes, além de petiscos incríveis assinados pelo chef Mateus Gontijo e claro, boa música para dar o clima.

Às terças-feiras, o Bodeguita também conta com música ao vivo! Dentre as atrações confirmadas, Kadu Vianna, Happy Feet, Banda Cash Acústico. Nos outros dias, a diversão fica sob o comando de DJs da Music Produtora e claro, Djs que tocam no Secreto. A programação será sempre divulgada no Instagram @secreto_lounge, portanto não deixe de acompanhar!

Horário de funcionamento do Bar La Bodeguita Secreto:

Terças a quintas das 18h à 0h;

Sextas e sábados das 12h à 0h;

Domingos das 12h às 20h.

Continua após a publicidade

Porão Backer assinado por Luis Fábio Resende

(Daniel Mansur/CASACOR)

A Cervejaria Backer escolheu a mostra mineira para o lançamento de suas bebidas destiladas: O gin Lebbos Hop e o Whisky 3 Lobos. No Porão Backer, grupos de visitantes (com no máximo seis pessoas) serão acompanhados de um especialista, que conta toda a história desses lançamentos e realiza a degustação das bebidas. A atividade acontece de hora em hora e quem tiver interesse deve procurar a recepcionista do porão, deixar nome e telefone e aguardar o contato.

Horário de funcionamento do Porão Backer:

Terça a Sexta das 15h às 22h;

Sábado das 13h às 22h;

Domingo e Feriado das 13h às 19h.


Cozinha Funcional Santa Cruz assinada por Fabíola Constantino

(Gustavo Xavier/CASACOR)

Felpe Rameh é o nome à frente da Cozinha Funcional. Durante o mês de agosto, o espaço recebe eventos corporativos e o espaço é comandado ora por Rameh, ora por chefs convidados por ele. Na programação, alguns dos nomes confirmados são: Felipe Caputo, Bella Corrêa, Douglas e Fernando Beber. Já nas primeiras semanas de setembro, Rameh lança o livro Inventário Particular (que também estará à venda na Livraria da Rua na CASACOR) e junto de chefs convidados, realiza jantares/aula para os presentes.

Continua após a publicidade

A programação completa será divulgada ao longo da mostra, portanto, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

SERVIÇO CASACOR Minas Gerais 2018

QUANDO?

De 7 de agosto a 16 de setembro de 2018

Terça a sexta das 15h às 22h;

Sábado das 13h às 22h;

Domingo e feriados das 13h às 19h;

Continua após a publicidade

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

QUANTO?

Entrada inteira: R$50

Meia-entrada: R$25

Adquira seu ingresso online clicando aqui!

Publicidade