Preview CASACOR MG 2018: conheça o Home Office de Ângela Roldão

O ambiente está localizado no Pátio Savassi, fora da sede da mostra, com o intuito de promover o evento e divulgar a programação da mostra

Por Redação 2 ago 2018, 15h42
Jomar Bragança/CASACOR

A 24ª edição da CASACOR Minas Gerais ocorre entre os dias 7 de agosto e 16 de setembro, ocupando o mesmo casarão do ano anterior, com o desafio de trazer um novo olhar e diferentes ambientes no edifício histórico.

A mostra mineira apresenta 49 espaços assinados por 86 profissionais de renome. E, em 2018, uma das novidades do evento é um ambiente instalado fora da sede da mostra, no Shopping Pátio Savassi.

Jomar Bragança/CASACOR

Trata-se do Home Office Sumisura, assinado por Ângela Roldão. A intenção é permitir ao visitante a experiência de perceber o quanto pode ser prazeroso e confortável trabalhar dentro da própria casa. O espaço também foi criado para divulgar a programação da mostra mineira.

Jomar Bragança/CASACOR

Composto basicamente por móveis de vidro e de alumínio, o ambiente tem um pequeno estar com mix de móveis italianos e brasileiros, como a clássica poltrona de Flávio Carvalho de couro. Cores como o laranja, o roxo e o amarelo, bem como a iluminação bem programada, dão calor ao ambiente, que tem paredes em bloco de concreto e teto preto.

SERVIÇO CASACOR Minas Gerais 2018

QUANDO?

De 7 de agosto a 16 de setembro de 2018

Continua após a publicidade

Terça a sexta das 15h às 22h;

Sábado das 13h às 22h;

Domingo e feriado das 13h às 19h;

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

Continua após a publicidade
Publicidade