49 ambientes com vocação multifuncional na CASACOR MG 2018

A 24ª edição da mostra, entre 7 de agosto e 16 de setembro, reúne espaços assinados por 86 profissionais

Por Luciana Andrade Atualizado em 18 fev 2020, 07h44 - Publicado em 7 ago 2018, 08h00

Mais uma edição para entrar na história. A 24ª edição da CASACOR Minas Gerais ocupa pela segunda vez o casarão integrante do acervo da extinta Rede Ferroviária Federal, que permaneceu fechado por mais de 10 anos. Ele só foi reaberto para a edição passada da mostra e ganha novo ânimo em 2018 com o tema A Casa Viva. A CASACOR Minas Gerais ocupa, ainda, um stand no Pátio Savassi, ampliando a visibilidade e a importância do evento.

Nesta edição, ganha força o conceito de ambientes multifuncionais, sempre cheios de vida. Home theaters que fazem as vezes de living, home offices com lugar para relaxar e receber, lofts que se adaptam a diversos momentos e outras ideias estão em sintonia com a liberdade e o atual jeito de morar. A proximidade com a natureza também é valorizada, seja na presença das plantas ou nas amplas janelas que trazem luz natural – uma dobradinha generosa para o visitante, oferecendo sempre lindas vistas a quem passa pela CASACOR.

Entre as tendências, guarde as cartelas de cores, com tons adocicados de rosa, verde e azul. A simplicidade e o feito à mão reforçam o desejo de espaços mais afetivos, quebrando a formalidade. O cinza permanece como o novo neutro, principalmente em ambientes que exploram o estilo industrial. Paredes descascadas, portas, janelas, arcos e pisos restaurados convivem com peças contemporâneas – especialmente brasileiras e italianas. Fique de olho, ainda, nas sobreposições de tapetes que aquecem ainda mais os ambientes, entre outras novidades que você descobre na galeria de imagens.

SERVIÇO CASACOR Minas Gerais 2018

QUANDO?

De 7 de agosto a 16 de setembro de 2018

Terça a sexta das 15h às 22h;

Continua após a publicidade

Sábado das 13h às 22h;

Domingo e feriados das 13h às 19h;

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

QUANTO?

Entrada inteira: R$50

Meia-entrada: R$25

Adquira seu ingresso online clicando aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade