Continua após publicidade

CASACOR SP promove venda de convites beneficente para sua Avant Première

Renda será revertida 100% ao Instituto Jô Clemente (IJC). Edição comemorativa de 35 anos da marca acontece dia 02 de julho, no Conjunto Nacional

Por Redação
Atualizado em 27 jun 2022, 15h33 - Publicado em 27 jun 2022, 15h00
CASACOR São Paulo 2022 Avant Premiere
(Reprodução/CASACOR)

A CASACOR São Paulo 2022 recebe convidados para sua Avant Première no dia 02 de julho, sábado. No ano em que completa 35 anos, a maior experiência do viver das Américas leva a edição comemorativa de sua principal mostra – que acontece de 05 de julho a 11 de setembro – para o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional (na Avenida Paulista, 2073), um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade.

A venda de convites para a festa de lançamento ocorre em parceria com o Instituto Jô Clemente (IJC) – Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que ​é referência nacional na inclusão de pessoas com deficiência intelectual. O IJC receberá 100% dos valores arrecadados na ação.

O valor dos convites para a Avant Première é de R$500,00. A compra pode ser realizada pelo link exclusivo: https://casacor.byinti.com/#/event/avant-premiere-casacor-sao-paulo-acao-beneficente.

Os convidados verão, em primeira mão, a Exposição CASACOR 35 anos e os 59 ambientes criados pelo superelenco da mostra, que traz jovens talentos e nomes consagrados da arquitetura e do design brasileiros para ocupar mais de 10.000 m², entre estúdios, lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café.

O tema deste ano é “Infinito Particular” e faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos, convidando a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

A CASACOR São Paulo 2022 tem patrocínio Master Deca. Coral é a tinta oficial; Peugeot é o carro oficial, Nescafé assina como café oficial da mostra, Pottencial é a seguradora oficial, Casa Riachuelo é o fornecedor oficial de enxovais e Diageo é fornecedor oficial de bebidas. A mostra conta ainda com patrocínio local LG e Duratex, apoio local Portinari e Savoy. O hotel parceiro da edição é o Radisson e Veja assina como Media Partner oficial do evento.

Continua após a publicidade

Serviço Avant Première CASACOR São Paulo 2022

 

Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073

Quando: 02 de julho de 2022

Bilheteria exclusiva da ação: https://casacor.byinti.com/#/event/avant-premiere-casacor-sao-paulo-acao-beneficente

Sobre a CASACOR

 

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior experiência do viver das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais três internacionais (Bolívia, Paraguai e Peru).

Continua após a publicidade

Sobre o Instituto Jô Clemente

 

O Instituto Jô Clemente (IJC), antiga Apae de São Paulo, é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que há 61 anos promove saúde e qualidade de vida às pessoas com deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e doenças raras, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, disseminando conhecimento por meio de pesquisas científicas. Tendo o pioneirismo e a inovação como premissas, atua desde o nascimento até o envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório do Instituto Jô Clemente (IJC) é o maior do Brasil em número de exames realizados e oferece, atualmente, o Teste do Pezinho Ampliado na rede pública do município de São Paulo, contemplando o diagnóstico precoce de 50 doenças, incluindo dezenas de condições raras. É também um centro de referência no tratamento de fenilcetonúria, deficiência de biotinidase e hipotireoidismo congênito, doenças detectadas no Teste do Pezinho que podem evoluir para a deficiência intelectual se não tratadas corretamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5080-7000 ou pelo Site do IJC.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade