Continua após publicidade

CASACOR SP 2019 realiza 1ª Reunião Operacional para os profissionais

Na ocasião, Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, apresentou a campanha do tema deste ano, além de todas as diretrizes e parceiros

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 fev 2020, 16h40 - Publicado em 27 fev 2019, 17h45

Envolvidos pela arquitetura original do Jockey Club de São Paulo, profissionais e parceiros da CASACOR foram recebidos para a 1ª Reunião Operacional da mostra paulista de 2019. Os convidados foram recepcionados pelo comitê curador do evento e agraciados por um requintado buffet da Dona Deôla.

Na ocasião, Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, apresentou a campanha do tema deste ano, além de todas as diretrizes e parceiros da edição, direto das arquibancadas do Jockey. Ao lado dela, Cris Ferraz e Pedro Ariel deram um parecer sobre os ambientes e elenco, e após isso, Darlan Firmato, arquiteto da CASACOR, dissertou sobre as práticas sustentáveis e metas para 2019.

No telão, Marcia Carini apresentou os fornecedores e seus produtos, sendo eles: Deca, Coral, Leroy Merlin, LG, Casa Moysés, Uniflex, Duratex e Comgás. Enquanto isso, nos bastidores, Cristina Bava, redatora de conteúdo online e impresso da CASACOR, produzia as fotos dos profissionais para o anuário da CASACOR São Paulo 2019.

Continua após a publicidade

Confira na galeria acima quem marcou presença no evento!


A CASACOR São Paulo 2019 ocorrerá no Jockey Club, entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, com, aproximadamente, 80 ambientes assinados por renomados e expoentes profissionais do universo da arquitetura, do design e do paisagismo.

Publicidade