Continua após publicidade

CASACOR São Paulo anuncia nova data: de 28 de maio a 4 de agosto

A mostra divulga uma nova data para o público, onde apresentará no Jockey Club de São Paulo as tendências do morar em 78 ambientes

Por Redação
4 abr 2019, 16h18
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR São Paulo 2019, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, divulga nova data de abertura ao público: 28 de maio a 4 de agosto. O evento será realizado no Jockey Club, em São Paulo.

Planeta Casa é o conceito da mostra que, em 2019, percorre 18 cidades brasileiras, quatro países da América do Sul e um da América do Norte. O tema foi baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes afetivas para com a comunidade que nos rodeia. “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro, como um elo no cuidado com o mundo”, explica Lívia Pedreira, superintendente da CASACOR.

Fonte: A4&Holofote – Camila Barbieri

Publicidade