Artboard Created with Sketch.

CASACOR São Paulo anuncia nova data: de 28 de maio a 4 de agosto

A mostra divulga uma nova data para o público, onde apresentará no Jockey Club de São Paulo as tendências do morar em 78 ambientes

 (Divulgação/CASACOR)

A CASACOR São Paulo 2019, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, divulga nova data de abertura ao público: 28 de maio a 4 de agosto. O evento será realizado no Jockey Club, em São Paulo.

Planeta Casa é o conceito da mostra que, em 2019, percorre 18 cidades brasileiras, quatro países da América do Sul e um da América do Norte. O tema foi baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes afetivas para com a comunidade que nos rodeia. “É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro, como um elo no cuidado com o mundo”, explica Lívia Pedreira, superintendente da CASACOR.

Fonte: A4&Holofote – Camila Barbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.