Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul 2021 é prorrogada até 28 de novembro

A CASACOR Mato Grosso do Sul 2021 ocupa uma área de 2.200 metros quadrados onde apresenta 27 ambientes que inspiram um morar criativo e saudável

Por Redação
Atualizado em 19 set 2023, 12h14 - Publicado em 22 nov 2021, 09h55
Janaína Peserico – Casa Mó, projeto da CASACOR Mato Grosso do Sul 2021.
Janaína Peserico – Casa Mó. (Denilson Machado/CASACOR)

Para quem não quer perder a chance de visitar a CASACOR Mato Grosso do Sul em 2021, a oportunidade está aqui! A mostra anuncia que seguirá encantando os visitantes até o dia 28 de novembro, com opções de lazer para toda a família. A mostra reúne 50 profissionais que transformaram um casarão no Jardim dos Estados em um dos maiores e mais duradouros eventos já vistos na região. No local, estão abrigadas 27 ideias e soluções para um morar criativo e saudável.

Os visitantes podem continuar desfrutando do restaurante Mar de Xaraés, com um cardápio exclusivo desenvolvido pela 067 vinhos, que permanecerá em funcionamento até o dia 28 de novembro. A CASACOR conta ainda com brinquedoteca e loja com moda casa, grifes de roupas e joias.

Ana Paula Moreira - Living do Bem Viver, projeto da CASACOR Mato Grosso do Sul 2021.
Ana Paula Moreira – Living do Bem Viver. (Denilson Machado/CASACOR)

Geração de empregos

 

Para garantir a manutenção da mostra, um time de cerca de 200 pessoas faz parte da estrutura humana da CASACOR MS. Uma geração de empregos temporários que estavam represados com a pandemia, especialmente para o setor de eventos. São recepcionistas, vigias, seguranças, porteiros, garçons, recreadores e cerimonialistas que atuam diretamente na mostra, além de profissionais que são contratados de forma indireta como do setor gráfico, alimentício e de monitoramento

“É uma grande responsabilidade e uma satisfação colaborar com a retomada da economia na cidade e no Estado. Movimentamos não só profissionais de Campo Grande, mas nessa edição, contamos com pessoas de Maracaju, Dourados, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste e Ponta Porã”, destaca a diretora Executiva da CASACOR MS, Tatiana Ratier.

Continua após a publicidade

Sobre a mostra

A CASACOR é a maior mostra de arquitetura e paisagismo das Américas. A edição de 2021 em Mato Grosso do Sul tem 2.200 metros quadrados e 27 ambientes. O visitante pode encontrar inspirações, lançamentos, tendências do morar criativo e saudável sob o tema “A Casa Original“. Ambientes arejados e um circuito prático de visitação dão segurança e conforto.

Serviço CASACOR Mato Grosso do Sul 2021

 

Data: de 30 de setembro a 28 de novembro

Continua após a publicidade

Local: Rua Goiás, 953, Jardim dos Estados, Campo Grande – MS

Horário de funcionamento:

De terça a sexta: das 16h às 22h

Continua após a publicidade

Sábado, domingo e feriados: das 15h às 22h

Bilheteria digital: https://casacorms.byinti.com/#/event/casacor-mato-grosso-do-sul-2021

Valores dos ingressos:

R$ 50 – Inteira

R$ 25 – Meia entrada

Publicidade