Continua após publicidade

CASACOR Brasília é palco de desfile beneficente em prol da GPS Foundation

Para celebrar seus 50 anos, a marca Magrella realizou um desfile beneficente cuja renda foi revertida para instituição voltada a crianças e adolescentes

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h49 - Publicado em 16 out 2018, 16h49
(Divulgação/CASACOR)

Na tarde do dia 1º de outubro, o ambiente Varanda do Florista, assinado por Elder Galvão, para a CASACOR Brasília 2018, recebeu o desfile de comemoração dos 50 anos da multimarcas Magrella. Na passarela, mulheres de várias gerações, que participaram da trajetória de sucesso da marca, desfilaram peças escolhidas por Marcus Barozzi. A renda obtida com os ingressos foi revertida para a GPS Foundation, uma instituição voltada a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Moema Leão, Gui Rodrigues, Eliane Martins e Miguel Gustavo (Divulgação/CASACOR)

Dentre as presenças ilustres estavam: Fernanda Adriano, Vania Carvalho, Giovanna Adriano e Carolina Adriano; Claudia Pereira e Vilma Pereira; Luciana e Juliana Cunha Campos; Denise Zuba; Vanda Riccioppo e Bruna Slavieiro; Cláudia Salomão e Maria Victoria Salomão; Valeska Tonet Camargo e Carmella Tonet Camargo; Cristiane Constantino e Gabriela Constantino; Claudia Bittar e Valéria Bittar, além da família Leão, Moema e as filhas e netas: Valéria Leão Bittar, Vivianne Piquet, Narciza Leão, Luiza Bittar e Bela Bittar desfilaram as marcas Magrella Brand; NK; Sandro Barros; Lolitta; Reinaldo Lourenço; Cmindov; Verosenso; Lica Melzer e Skazi.

Carla Amorim, Paula Santana, Cleuza Ferreira, Vivianne Piquet e Juana Ferreira (Divulgação/CASACOR)

SERVIÇO CASACOR Brasília 2018

QUANDO?

De 12 de setembro a 30 de outubro de 2018

Terça a sexta-feira das 15h às 22h

Sábado, domingo e feriados das 12h às 22h

ONDE?

Antiga Casa da Manchete – Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, número 975

QUANTO?

Entrada inteira: R$ 50

Meia-entrada: R$ 25

Compre online clicando aqui!

*Crianças menores de 12 anos não pagam

Publicidade