Continua após publicidade

CASACOR Brasília completa 30 anos em 2022 na Arena BRB Mané Garrincha

A edição 2022 da CASACOR Brasília será realizada em um ícone arquitetônico da capital do país, de 03 setembro a 30 outubro.

Por Redação
Atualizado em 20 abr 2022, 14h59 - Publicado em 13 abr 2022, 10h00
Estádio Mané Garrincha CASACOR Brasília 2022 Sede
(Divulgação/CASACOR)

Em 2022, a CASACOR Brasília chega aos seus 30 anos em uma edição comemorativa especial que será realizada em um ícone arquitetônico da capital do país: a Arena BRB Mané Garrincha. A oficialização do contrato aconteceu na tarde de segunda-feira, 11 de abril, na varanda da Arena.

“Essa monumentalidade da Arena BRB vai nos inspirar e inspirar como nunca os profissionais participantes da edição 2022”, afirmou Sheila Podestá, uma das organizadoras da mostra ao lado de Eliane Martins e Moema Leão. “Sempre procuramos surpreender o público e essa edição acredito que será histórica”, completou Martins.

Estádio Mané Garrincha CASACOR Brasília 2022 Sede
(Divulgação/CASACOR)

Tendo como tema “Infinito Particular”, a 30ª CASACOR Brasília será realizada em setembro.

Continua após a publicidade

“A Arena BRB Mané Garrincha terá a oportunidade de mostrar ao público a grandiosidade e a beleza da sua arquitetura”, afirmou Richard Dubois, diretor-presidente da Arena BSB.

Estádio Mané Garrincha CASACOR Brasília 2022 Sede
A Arena BRB Mané Garrincha, onde será realizada a CASACOR Brasília em 2022. (Getty Images/CASACOR)

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2022 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá têm uma longa história com a mostra na cidade ao participarem como profissionais convidadas em 1994 com o Quarto de Casal. Posteriormente, no ano 2000, uniram-se à Abadia Teixeira e Catarina Bastos – dupla que inaugurou a mostra tanto em Brasília quanto em Goiás –, na administração da CASACOR nas duas praças. Dois anos depois, assumiram totalmente as duas franquias da região Centro-Oeste. A empresária Moema Leão se juntou a Martins e Podestá em 2001 para contribuir com o sucesso de público da mostra ao torná-la umas das mais visitadas do país.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade