Continua após publicidade

CASACOR Brasília celebra encerramento da 28ª edição

No último dia da mostra, o clima era de confraternização para celebrar o sucesso do evento, que este ano recebeu recorde de público, cerca de 27.500 pessoas

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 31 mar 2021, 15h25 - Publicado em 24 out 2019, 18h02
sorrindo para foto
(Gilberto Cardoso/CASACOR)

No último dia da CASACOR Brasília 2019, nesta terça-feira, 22 de outubro, o clima era de confraternização para celebrar o sucesso da mostra, que este ano recebeu recorde de público, cerca de 27.500 pessoas, nos seus 57 dias de realização. E em meio a comemoração, as empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá brindaram a noite com uma degustação de vinhos, no Yard by Hidden, espaço da mostra, e entregaram aos arquitetos, designers de interiores e paisagistas participantes, o anuário desta 28ª edição com capa personalizada de seus ambientes.

meninas sorrindo
(Gilberto Cardoso/CASACOR)

A Casa da Manchete, projeto com assinatura de Oscar Niemeyer, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), serviu como cenário desta 28ª edição da CASACOR Brasília, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas na cidade. Este ano, o público pode conferir 45 ambientes distribuídos em 8 mil metros quadrados de área construída inspirados no tema da CASACOR em 2019: Planeta Casa. Espaços inovadores que aliam afetividade, sustentabilidade e tecnologia, e apresentam novidades em mobiliário, objetos, revestimentos, cores e texturas. Tendências do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo apresentadas por 69 profissionais.

Continua após a publicidade
evento casacor
(Gilberto Cardoso/CASACOR)
Publicidade