Continua após publicidade

CASACOR Brasília 2018 reúne elenco em Reunião Operacional

A organização do evento se reuniu com o elenco da mostra para apresentar diretrizes e novidades para a sua 27ª edição

Por Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 07h46 - Publicado em 10 jul 2018, 17h56

A CASACOR Brasília realizou no dia 9 de julho, um brunch no Espaço Itaú de Cinema, no Casa Park, para os profissionais, as empresas participantes, os patrocinadores e os apoiadores da mostra, para apresentar as diretrizes do evento. As franqueadas Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, responsáveis pelo evento na cidade, mostraram as novidades da 27ª edição, que ocorrerá na icônica Casa da Manchete, construção que leva a assinatura de Oscar Niemeyer. Serão 40 ambientes inspirados no tema da CASACOR para este ano, Casa Viva.

Na ocasião, também foram conhecidos os projetos vencedores da 6ª edição do Prêmio Jovem Profissional São Geraldo – CASACOR Brasília. Houve um empate técnico e os jurados decidiram conceder ao primeiro e segundo colocados, a assinatura dos banheiros públicos da mostra. Victor Craviee e Carolina Piana, à frente do escritório Quadra 15, e Priscila Gerardi e Luma de Paula Moroshima, do escritório Projeto Vi + La, assinarão, respectivamente, os banheiros femininos e masculino.

A CASACOR Brasília ocorrerá entre os dias 12 de setembro e 24 de outubro, ocupando mais de 5 mil m² da antiga Casa da Manchete, erguida em 1978, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). A edificação permaneceu abandonada após a falência do grupo de comunicação até ser adquirida pelo Grupo Paulo Octavio. A construção é organizada em três alas em torno de um pátio central, formando uma planta em “U”.

Continua após a publicidade

Confira na galeria acima algumas fotos do evento!

SERVIÇO CASACOR Brasília 2018

QUANDO?

Continua após a publicidade

De 12 de setembro a 24 de outubro

ONDE?

Antiga Casa da Manchete – Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, número 975

Continua após a publicidade
Publicidade