Continua após publicidade

Coleção Anuário CASACOR: assine já e leve seis edições para a sua casa!

Trata-se de uma subscrição anual, onde a pessoa que assina recebe seis anuários no conforto do lar

Por Alex Alcantara
Atualizado em 18 fev 2020, 07h47 - Publicado em 21 jun 2018, 17h07
(Divulgação/CASACOR)

Mais que um registro impresso, o anuário das edições da CASACOR pela Américas é um item de colecionador e de decoração. A publicação reúne um aprofundado conteúdo sobre a mostra, além de manter uma memória fotográfica de todos os ambientes, suas informações e conceitos, além de matérias especiais e um material seleto do universo da arquitetura, do design e do paisagismo.

Dada a importância, a CASACOR anuncia e lança um serviço de assinatura nomeado Coleção CASACOR. Trata-se de uma subscrição anual, onde a pessoa que assina recebe seis anuários no conforto do lar: São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de janeiro e Brasília. 

“Os anuários da CASACOR são mais que um registro das diversas mostras que ocorrem pelo Brasil e pela América Latina. As publicações revelam, de forma direta, as principais tendências do morar. São obras de referência, atraentes e inspiradoras para termos sempre por perto”, explica Cristina Bava, Redatora Chefe do site e das publicações da CASACOR.

Você pode fazer sua assinatura através do Canal de Assinatura da Abril, clicando aqui. Após a compra, o primeiro anuário é entregue a partir de sete dias, na seguinte sequência:

Continua após a publicidade

Julho e agosto – Goiás e São Paulo;

Setembro e outubro – Rio Grande do Sul e Minas Gerais;

Novembro e dezembro – Rio de Janeiro e Brasília;

Publicidade