Continua após publicidade

BOOMSPDESIGN homenageia Simone Micheli e ocupa o Edifício Itália

De 18 de março a 24 de março, os amantes de design poderão conhecer a genialidade e abordagem ousada de Simone e de diversos outros designers

Por Redação
14 mar 2024, 18h00

De 18 de março a 24 de março, os amantes de design poderão visitar a 17ª edição do BOOMSPDESIGN, um dos mais reconhecidos Fóruns de Arquitetura, Design e Arte do calendário nacional, que estará de casa nova: Circolo Italiano San Paolo, no Edifício Itália. 

Em 2024, o Design do Ano homenageia o visionário arquiteto e designer Simone Micheli, fundador do Architecture Studio e criador – junto com Roberta Colla – do bureau Simone Micheli Architectural Hero, com escritórios em Florença, Milão, Puntaldìa, Dubai, Rabat e Busan.

arquitetura prédio icônico são paulo Franz Heep
Edifício Itália – Centro de São Paulo, SP (José Cordeiro/CASACOR)

Além de suas peças, toda a genialidade e abordagem ousada e inovadora de Simone Micheli poderá ser conferida em palestra a ser ministrada pelo arquiteto e designer no dia de abertura do evento.

Continua após a publicidade

Já tradição no BOOMSPDESIGN, a Exposição DESIGN 2×2 marca mais uma vez presença, com uma seleção de profissionais que promete se destacar com muito trabalho autoral e um olhar todo especial sobre o design.

BOOMSPDESIGN
(Divulgação/CASACOR)

Criada para abrir espaço a designers emergentes e profissionais com a carreira já consolidada, a exposição é focada na apresentação de peças únicas, tiragens limitadas e lançamentos de produtos.

Continua após a publicidade

“A 2×2 reúne novamente em um só lugar um sem-fim de criatividade Brasil afora, com muito design, técnicas diversificadas e representatividade regional que cada nome traz consigo”, revela Beto Cocenza, idealizador e curador do BOOMSPDESIGN.

Este ano, os visitantes poderão conferir em primeira mão o olhar único sobre o design nas peças e intervenções de Adielso Rodrigues, Anna Maya, Beto Carrazzone, Cris Ferraz, Eddi Lopez, Eduardo Trevisan, Enzo Sobocinski, Francisco Suelo, Gabriel Suzarte, Jeferson Branco, Lima Design, Lucas Silva, Luciana Moreno, Lúdico – Studio de Arte e Design, Luiza de Biasi, Oficina AREES, Pedro Sabão, Richard Klhabeu, Rodolfo Massaini, Teresa Blanco e Vinicius Cabral.

Serviço – BOOMSPDESIGN na DW! 2024

Data: de 18 a 24 de março
Horário: das 12h às 22h
Local: Circolo Italiano San Paolo
Endereço: Av. Ipiranga, 344 – 2º andar

Continua após a publicidade
Publicidade