Continua após publicidade

Book CASACOR 2018: o melhor da mostra em 296 páginas

A 9ª edição do Book possui 296 páginas reunindo as melhores fotos e ângulos dos espaços que foram highlights no ano

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 fev 2020, 16h43 - Publicado em 14 jan 2019, 14h45
(Rômulo Fialdini/CASACOR)

Mais do que um “eternizador” dos melhores ambientes, o sonhado Book Collection da CASACOR é um item de colecionador e de decoração, que embeleza os espaços e enriquece o design. A publicação de 2018 acaba de ser lançada e reúne os 59 ambientes que se destacaram em todas as mostras das Américas no ano passado.

A 9ª edição do Book possui 296 páginas agregando as melhores fotos e ângulos dos espaços que foram highlights no ano. Na capa, o ambiente Refúgio Urbano, de Marina Linhares, com paisagismo de Alexandre Furcolin na CASACOR São Paulo 2018. O espaço sintetizava o tema do ano passado – A Casa Viva – e também adiantava tendências para o de 2019, Planeta Casa.

(Rômulo Fialdini/CASACOR)

Instalado no meio da vegetação do Jockey Club, a ideia do projeto de 60 m² de Marina Linhares era que ele pudesse ser replicado em qualquer lugar voltado para o descanso, seja uma casa de campo, um rooftop ou um recanto na praia. “Criamos um espaço que fala de pequenos prazeres, que remete a casa como santuário”, definiu Marina.

Continua após a publicidade

A publicação está disponível para compra online no site do Amazon, e também estará presente, em breve, nas principais bancas e livrarias do país por R$250.

 

Publicidade