Continua após publicidade

Bel Lobo e Bob Neri celebram 30 anos de história com livro

Bel Lobo e Bob Neri: Vida é Obra apresenta projetos que traduzem essa inspirada jornada, em que se cruzam experiências pessoais e profissionais

Por Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 07h54 - Publicado em 15 mar 2018, 17h11
(Leo Aversa/CASACOR)

O casal de arquitetos Bel Lobo e Bob Neri reuniram, em um livro, a trajetória de 30 anos do escritório de arquitetura que se transformou em referência nacional. A publicação “Bel Lobo e Bob Neri: Vida é Obra”, escrita pela jornalista Simone Raitzik e publicada pela editora Bazar do Tempo, apresenta, em 350 páginas, alguns projetos que traduzem essa inspirada jornada, em que se cruzam experiências pessoais e profissionais.

(Marcos Bravo/CASACOR)

O lançamento do livro, no Rio de Janeiro, ocorrerá no dia 20 de março, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon – um dos projetos do casal. Já em São Paulo, acontecerá no dia 11 de abril, na Livraria da Vila.O livro tem dois começos e dois fins: de um lado, ele abre com a parte “Vida”, que apresenta a trajetória pessoal de Bel e Bob. E de outro, virando de ponta-cabeça, a “Obra”, inventariando uma série de projetos criados pelo escritório de Bel e Bob, be.bo, que se tornou uma referência nacional no campo da arquitetura de ambientes comerciais, para algumas das mais importantes marcas do mercado brasileiro.

Continua após a publicidade
Livraria Travessa – Shopping Leblon (Divulgação/CASACOR)

O livro traz ainda uma série de QR Codes com vídeos que complementam a história: o casamento de Bel e Bob, há 30 anos, a concorrência que a dupla participou para fazer o projeto da Quem disse, Berenice?, a nova marca do grupo Boticário, o casal cantando para uma propaganda em rádio, uma série de estudos para a loja Farm Ipanema, palestras que ministraram.

Publicidade