Artboard Created with Sketch.

Aposta da CASACOR para 2020, projeto Janelas é destaque na mídia capixaba!

Quatro veículos de comunicação do Espírito Santo noticiaram o lançamento do Janelas CASACOR, projeto que irá refletir sobre a casa pós-pandemia

 (Reprodução/CASACOR)

As primeiras ações do Janelas CASACOR mal começaram, mas já são um sucesso na mídia Brasil afora. Só no Espírito Santo, quatro veículos noticiaram o lançamento do novo projeto, que é a aposta da CASACOR para 2020. Com a ideia de que quando uma porta se fecha, uma janela se abre, a proposta é apresentar uma mostra diferente de todas as outras, em vitrines espalhadas pelo país. Estas apresentarão uma reflexão dos nossos arquitetos e designers de interiores sobre a casa pós-pandemia — o que mudou em nossas vidas e em nossos lares com o novo coronavírus? Quais são nossas novas necessidades e anseios?

Um verdadeiro exercício criativo, que irá preservar o princípio sustentável que orienta a CASACOR e, assim, será montado todo dentro de contêineres, o projeto Janelas já está com data marcada no Ceará e teve, nesta semana, as primeiras imagens reveladas na mostra em Brasília.

Na mídia, o anúncio do Janelas CASACOR foi recebido com entusiasmo. “Saber reinventar-se para seguir adiante é algo valioso no mundo atual. Saber a hora de quebrar paradigmas e operar com novos métodos e perspectivas tornou-se vital nesses ‘tempos pandêmicos'”, escreveu o artigo a Revista Class. Já o jornal A Gazeta ressaltou “[o Janelas] reunirá ‘containers-vitrines’, instalados em áreas abertas, que servirão como ‘janelas cognitivas’, físico-digitais, para mostrar as novas realidades da casa, trabalho e ambientes coletivos públicos”. O projeto ainda apareceu nos portais Folha Vitória e ES Hoje.

Novas informações serão divulgadas em breve. Fique ligado!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.