Continua após publicidade

Primeiras imagens do Janelas CASACOR em Brasília são divulgadas!

O novo projeto irá convidar 10 profissionais para refletir sobre a casa pós-pandemia e deve acontecer durante o mês de outubro, em Brasília

Por Redação
Atualizado em 2 out 2020, 09h49 - Publicado em 10 ago 2020, 12h45

O Janelas CASACOR está cada vez mais próximo de se tornar realidade. As primeiras imagens do novo projeto da CASACOR em Brasília foram divulgadas e dão um termômetro de como será esta primeira edição, que deve acontecer durante o mês de outubro, no Parque da Cidade Sarah Kubitschek.

O novo projeto prevê a instalação de vitrines dentro de containers como um exercício de reflexão sobre a casa pós-pandemia, a partir da visão de 10 arquitetos e designers de interiores do elenco CASACOR Brasília. Estes irão oferecer soluções para o futuro do morar, além de uma leitura única sobre o que mudou em nossos lares e em nossas vidas com a pandemia.

O projeto poderá ser visto de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras saúde, segurança e distanciamento social; e em visitas virtuais no site oficial da CASACOR, guiadas pelo autor de cada projeto.

O Janelas CASACOR em Brasília irá contar com o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e da administração do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. ⁣

Continua após a publicidade

Fique ligado nas próximas atualizações no nosso site e nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Publicidade