Continua após publicidade

Adquira o seu ingresso antecipado para a CASACOR Minas 2017

Além da comodidade e facilidade da compra online, quem adquirir o ingresso antecipadamente, ganha 20% de desconto na entrada até 10 de agosto!

Por Alex Alcantara
Atualizado em 5 set 2017, 16h43 - Publicado em 1 ago 2017, 15h36
(Divulgação/CASACOR)

*Promoção encerrada em 10 de agosto de 2017. 

A CASACOR Minas 2017 oferece todos os motivos para você não perder a mostra neste ano. Além de reunir os profissionais renomados do Estado e o melhor do universo do design e da arquitetura, o evento ocorrerá em um prédio emblemático e está cheio de novidades.

Nesta edição, a mostra ocupa uma construção integrante do Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, região marcada pela forte efervescência urbana, cultural, política e gastronômica, que funcionou como sede da extinta Rede Ferroviária Federal S/A – RFFSA. Além disso, a CASACOR Minas terá um espaço inovador e colaborativo, que receberá o GUAJA, um café-coworking que reúne uma comunidade empreendedora e criativa. A organização ainda faz o restauro do patrimônio histórico e deixa uma grande herança para a cidade, e esses são alguns dos poucos motivos que te convidam a não perder a mostra neste ano (aqui selecionamos mais 10 motivos para você não perder a CASACOR Minas).

Para conferir tudo isso e o trabalhos dos profissionais em 40 ambientes, você já pode garantir a sua entrada para a mostra, na comodidade do seu lar, evitando filas e desconfortos. Para isso, basta acessar o site da Blueticket e fazer a aquisição.

Continua após a publicidade

Os ingressos são ofertados com o mesmo preço para todos os dias da semana, de terça-feira a domingo e feriados, com opções de entrada inteira, meia e passaporte. E o melhor: na compra antecipada você garante 20% de desconto! Não é demais? Então aproveite a oportunidade e adquira o seu ticket, clicando aqui, para a maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas!

SERVIÇO CASACOR MINAS 2017

QUANDO?

De 12 de agosto a 24 de setembro de 2017

Continua após a publicidade

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

 

Publicidade