CASACOR Minas: Open House apresenta o casarão aos profissionais

O Open House ocorre pela primeira vez na CASACOR Minas e faz um esquenta com todos os envolvidos da mostra!

Por Alex Alcantara Atualizado em 5 set 2017, 16h48 - Publicado em 24 mar 2017, 18h30

O casarão histórico que sediará a CASACOR Minas Gerais 2017 foi apresentado oficialmente, no dia 23 de março, ao elenco de profissionais da mostra, imprensa, fornecedores, parceiros e patrocinadores. O Open House ocorreu pela primeira vez no Estado e promoveu um warm-up entre os envolvidos do evento.

“Achei incrível a CASACOR Minas ousar em ocupar um prédio histórico. O evento mostrará como é possível usufruir e modificar o espaço, respeitando a sua arquitetura e história”, relatou Pedro Félix, que fez sua estreia oficial na CASACOR Minas 2016, com a Sala de Leitura.

Em 2017, a CASACOR Minas se prepara para ocupar um prédio que faz parte da história do surgimento da capital mineira. Integrante do Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, região marcada pela forte efervescência urbana, cultural, política e gastronômica, a construção funcionou como sede da extinta Rede Ferroviária Federal S/A – RFFSA. Serão usados cerca de 4.000 m² de área, distribuídos, em aproximadamente, 40 ambientes.

A mostra ocorre entre os dias 12 de agosto e 17 de setembro, na Rua Sapucaí, 383, no bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Confira na galeria acima as fotos do Open House da CASACOR Minas 2017!

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR MINAS 2017

QUANDO?

De 12 de agosto a 24 de setembro de 2017

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

Continua após a publicidade
Publicidade