Continua após publicidade

A CASACOR Miami 2018 vem aí! Conheça a sede da mostra neste ano

A mostra ocorrerá em um prédio na Brickell Avenue, no coração da Downtown Miami, uma área revitalizada, cheia de vida e de atrativos!

Por Alex Alcantara
Atualizado em 17 fev 2020, 16h46 - Publicado em 8 nov 2018, 11h02
(Alex Stevens/CASACOR)

Pelo 2º ano consecutivo, Miami recebe novamente a CASACOR, depois do sucesso absoluto da 1ª edição em 2017. Os inegáveis atrativos da região para o universo do design, da arte e da cultura levam a mostra para um prédio na Brickell Avenue, bem próximo ao endereço do evento no ano passado.

A região que recebe a CASACOR, o centro de Downtown, está passando por uma revitalização e, nada melhor, que ser embelezado pelos ambientes da maior e mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas.

(Alex Stevens/CASACOR)

O local é uma das áreas mais requisitadas, abrigando escritórios importantes e empresas internacionais. As opções de lazer são inúmeras, apresentando o melhor da gastronomia e da vida noturna que Miami pode oferecer. Além disso, a cidade oferece várias atrações turísticas e culturais.

Continua após a publicidade

Comandada por Lúcio Grimaldi e Alex Stevens, a CASACOR Miami ocorrerá entre 30 de novembro a 16 de dezembro de 2018, com, aproximadamente, 20 ambientes, apresentando um lifestyle característico da região, além das novas tendências do morar e viver. 

SERVIÇO CASACOR MIAMI 2018

QUANDO?

30 de novembro a 16 de dezembro de 2018

Continua após a publicidade

ONDE?

700 Brickell Ave – Miami, FL 33131

Publicidade