Continua após publicidade

A CASACOR 2019 está chegando. Saiba tudo que está por vir!

Na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro, ocorre a festa de lançamento da CASACOR, com divulgação do tema, datas e local!

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 17 fev 2020, 16h45 - Publicado em 6 dez 2018, 15h49
(Nelson Kon/CASACOR)

Na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro, acontece a Festa de Lançamento da CASACOR 2019! A maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas anunciará as novidades que guarda para o próximo ano, bem como o tema que direcionará os projetos assinados pelo elenco da mostra, local e datas de evento.

Neste ano, nossa equipe fará uma cobertura em tempo real do coquetel, procurando aproximar ainda mais os visitantes da nossa mostra. Uma matéria com o tema será divulgada na segunda-feira de manhã, durante a apresentação de Lívia Pedreira, diretora superintendente de CASACOR, por volta das 11h.

Além disso, faremos uma divulgação interativa, via Twitter e Instagram. No Instagram, uma live permitirá que o espectador acompanhe o evento em tempo real, como um convidado. Nos Stories da plataforma, faremos enquetes sobre o tema, possibilitando que o internauta adivinhe a temática da mostra, antes de ser divulgada.

(Nelson Kon/CASACOR)

O evento ocorrerá na Praça das Artes, um espaço cultural localizado no centro de São Paulo. A Praça é sede da Escola de Dança e da Escola Municipal de Música de São Paulo. O terreno que abriga a construção é em forma de “T” e liga a Rua Conselheiro Crispiniano à Avenida São João e ao Vale do Anhangabaú, todos no coração da cidade. O prédio faz parte da revitalização cultural do centro histórico de São Paulo e é resultado da parceria entre o arquiteto Marcos Cartum e o escritório paulistano Brasil Arquitetura.

Dessa vez, você pode participar ainda mais respondendo qual tema acha que será o escolhido para a CASACOR 2019 abaixo!

Publicidade