Continua após publicidade

3ª edição do Chef’s Table promete movimentar a CASACOR RS 2018

Nesta edição, a cena culinária ocorre no espaço assinado pelas profissionais Isabel Macedo e Alexandre Grivicich, todas as quintas, sextas e sábados

Por Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 07h46 - Publicado em 19 jul 2018, 10h43
(Vini Dalla Rosa/CASACOR)

Sucesso absoluto na CASACOR Rio Grande do Sul, o Chef’s Table ocorre pela 3ª vez na mostra, com o questionamento “Quem faz sua comida?”, que leva as pessoas a refletirem sobre todo o processo de produção dos alimentos, desde o semear até à finalização do prato servido.

(Tricia Vieira/CASACOR)

Nesta edição, a cena culinária ocorre no espaço assinado pelas profissionais Isabel Macedo e Alexandre Grivicich, todas as quintas, sextas e sábados, entre os dias 26 de julho e 15 de setembro. Ao longo das oito semanas passarão renomados chefs, como: Luiz Filipe Souza, Henrique Rossanelli, Albert Diaz, Roberto Ravioli, Thiago Maeda, Thomas Troisgros, Viviane Mello, Jeremiah Bullfrog e Thiago Banares, que serão recebidos pelo residente Lucas Cinti e Lucas Corazza, do Que Seja Doce do GNT.

(Vini Dalla Rosa/CASACOR)

Cada encontro será formado por, no máximo, 30 pessoas, e o número limitado garante a integração e o tratamento exclusivo e personalizado a cada presente. O projeto Chef’s Table é idealizado pela plataforma de gastronomia Embaixada Gourmet e possui um time qualificado e renomado não somente na cozinha, mas também nos bastidores. Com novidades em todas as áreas, desde a arquitetura do espaço, às escritas de Rafael Magalhães no menu, cada detalhe foi pensado e planejado para surpreender e tornar a experiência única ao participante.

Continua após a publicidade

Os ingressos poderão ser adquiridos no site www.chefstable.com.br e também na bilheteria da CASACOR Rio Grande do Sul 2018!

SERVIÇO CASACOR Rio Grande do Sul 2018

QUANDO?

28 de julho a 16 de setembro de 2018

ONDE?

Continua após a publicidade

Rua Carlos Huber, 222 – Três Figueiras – Porto Alegre – RS

QUANTO?

Terça a sexta: R$40

Sábado e domingo: R$44

Meia entrada conforme legislação.

Continua após a publicidade
Publicidade