4 acomodações do Airbnb para ficar durante a CASACOR RS 2018

Conheça algumas acomodações da plataforma digital, que além de promoverem uma estadia confortável, envolve o hóspede em uma atmosfera repleta de design

Por Alex Alcantara - Atualizado em 18 fev 2020, 07h46 - Publicado em 10 jul 2018, 17h06

A CASACOR Rio Grande do Sul, em 2018, ocorre no coração do bairro Três Figueiras, em seis residências da Rua Carlos Huber, ao lado do Colégio Farroupilha, onde os profissionais terão como desafio integrar a rua que abriga a mostra como parte de visitação do evento.

Para promover uma experiência completa, a CASACOR se une ao Airbnb em uma curadoria de acomodações para você se hospedar durante o evento. Confira abaixo uma lista breve de quatro locais da plataforma que apresentam uma hospedagem regada a conforto e design.

Reprodução/CASACOR

Este apartamento é perto da PUC/RS e da North American School, com fácil acesso pela Avenida Carlos Gomes, Avenida Protásio Alves e a Avenida Cristiano Fischer. O espaço do apartamento é todo reformado, moderno e aconchegante. Para saber mais, clique aqui!

Reprodução/CASACOR

Neste moderno apartamento de 60 m², há uma vista linda para um bosque verde e fica a poucos metros de grandes avenidas de Porto Alegre, incluindo a Nilo Peçanha. Para saber mais, clique aqui!

Reprodução/CASACOR

Este apartamento foi decorado por ninguém mais, ninguém menos que Luiz Setinger, profissional do elenco da mostra gaúcha. O local tem um interior inteligente e super equipado para quem procura o lugar perfeito para uma estadia extraordinária. Para saber mais, clique aqui!

Reprodução/CASACOR

Na Rua Carlos Gomes, considerada uma das mais bonitas de Porto Alegre, está a acomodação perfeita para quem está de viagem a negócios ou para estudantes. O local é regado por verde, onde a natureza se faz presente dentro e fora do imóvel. Para saber mais, clique aqui!

SERVIÇO CASACOR Rio Grande do Sul 2018

Continua após a publicidade

QUANDO?

28 de julho a 16 de setembro de 2018

ONDE?

Rua Carlos Huber, 222 – Três Figueiras – Porto Alegre – RS

QUANTO?

Terça a sexta: R$40

Sábado e domingo: R$44

Meia entrada conforme legislação.

Continua após a publicidade
Publicidade