Continua após publicidade

CASACOR RS apresenta novidades e nova sede para 2018

Os diretores da mostra apresentaram em Open House as novidades e as casas, que ficam ao lado do Colégio Farroupilha, para arquitetos e profissionais

Por Redação
Atualizado em 27 mar 2018, 18h39 - Publicado em 4 dez 2017, 18h32

A CASACOR Rio Grande do Sul 2018 já tem sede definida. A mostra ocorrerá no coração do bairro Três Figueiras, em seis residências da Rua Carlos Uber, possivelmente entre os meses de julho e setembro do próximo ano.

Os diretores da mostra, Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde, apresentaram as novidades e as casas, que ficam ao lado do Colégio Farroupilha, para arquitetos e profissionais na tarde do dia 1º de dezembro, no tradicional Open House.

Depois de dois anos no Petrópole Tênis Clube, o evento volta a ser realizado em residências. As arquitetas Aclaene de Melo e Gabriela Ordahy, assinam a curadoria técnica do evento pelo segundo ano consecutivo e ganham o reforço de Eduardo Becker, responsável pelo projeto de iluminação.

Continua após a publicidade

Uma das novidades para 2018, é o projeto CASA ABERTA, com curadoria de projetos especiais e branded experiences assinados por Xarão e Patricia Koops. Uma das seis residências terá acesso diferenciado e irá receber os espaços de gastronomia, como o Chefs Table, e também exposições de arte, oficinas e eventos.

 

Publicidade