Artboard Created with Sketch.

CASACOR RS apresenta novidades e nova sede para 2018

Os diretores da mostra apresentaram em Open House as novidades e as casas, que ficam ao lado do Colégio Farroupilha, para arquitetos e profissionais

A CASACOR Rio Grande do Sul 2018 já tem sede definida. A mostra ocorrerá no coração do bairro Três Figueiras, em seis residências da Rua Carlos Uber, possivelmente entre os meses de julho e setembro do próximo ano.

Os diretores da mostra, Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde, apresentaram as novidades e as casas, que ficam ao lado do Colégio Farroupilha, para arquitetos e profissionais na tarde do dia 1º de dezembro, no tradicional Open House.

Depois de dois anos no Petrópole Tênis Clube, o evento volta a ser realizado em residências. As arquitetas Aclaene de Melo e Gabriela Ordahy, assinam a curadoria técnica do evento pelo segundo ano consecutivo e ganham o reforço de Eduardo Becker, responsável pelo projeto de iluminação.

Uma das novidades para 2018, é o projeto CASA ABERTA, com curadoria de projetos especiais e branded experiences assinados por Xarão e Patricia Koops. Uma das seis residências terá acesso diferenciado e irá receber os espaços de gastronomia, como o Chefs Table, e também exposições de arte, oficinas e eventos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.