Renault apresenta projeto Garagem de Estar na CASACOR SP 2016

Na noite do dia 17 de maio, a Renault promoveu um encontro entre profissionais, parceiros e imprensa para apresentar o novo projeto da marca com a CASA COR

Por Alex Alcantara Atualizado em 1 fev 2019, 13h47 - Publicado em 18 Maio 2016, 17h04

A Renault, mais uma vez parceira da CASA COR em 2016, promoveu uma coquetel com talk, na noite do dia 18 de maio, no Restaurante assinado por Bárbara Jalles, para apresentar o projeto da marca com a mostra dessa edição.

No ano passado, 15 garagens de todas as edições da CASA COR pelo Brasil recebeu um modelo diferente da Renault em uma garagem que ganhava um novo conceito de espaço, não apenas prático, mas decorado e com novas utilidades.

Já em 2016, a Renault apresentará, em todas as mostras do país a nova DUSTER OROCH, em garagens ambientadas, como já acontecia no ano passado. Agora a novidade exibida em São Paulo, foi o projeto Garagem de Estar Renault CASA COR, que tem como embaixador o profissional Maurício Arruda, que transformará 10 peças dos carros Renault, que estão fora de uso, em verdadeiros objetos de decoração e design. Na CASA COR São Paulo, você pode conferir cinco delas, e as restantes estarão espalhadas nas diversas edições da mostra no Brasil. O objetivo do projeto Garagem de Estar Renault vai  além da criação de um ambiente para visitação, busca também abrir espaço para a discussão sobre design em suas mais variadas formas. Um assunto que fascina a marca Renault.

O evento contou com a presença de convidados, profissionais e parceiros, além da atriz e apresentadora Marina Person, que comandou o talk com muita animação. Esteve também Maurício Arruda, o embaixador do projeto, Vincent Pedretti, diretor do Renault Design América Latina e o jornalista Boris Feldman. Confira na galeria acima algumas imagens do evento!

Continua após a publicidade
Publicidade