Lançamento do Chef’s Table ocorre na CASA CO RS 2016

O projeto gastronômico ocorreu no espaço assinado pelos designers Cristina da Luz, Daniel Schön e Juarez Cruz e é promovido pela Embaixada Gourmet

Por Alex Alcantara Atualizado em 30 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 30 jun 2016, 20h28

CASA COR Rio Grande do Sul está cheia de novidades e uma delas é o projeto Chef’s Table da Embaixa Gourmet, que ocorre no espaço assinado pelos designers Cristina da Luz, Daniel Schön e Juarez Cruz. O ambiente oferece uma bancada com 36 lugares, onde todos os convidados podem desfrutar em totalidade do projeto arquitetônico.

A ação apresenta o trabalho de chefs convidados e das experiências sensoriais pensadas especialmente para surpreender a cada encontro. Ao todo serão 28 jantares, todos no formato de menu degustação de oito tempos (3 entradas, 3 pratos principais e 2 sobremesas). O projeto é comandado pelo chef residente Marcelo Schambeck, considerado um dos nomes mais promissores do Rio Grande do Sul.

Na noite do dia 29 de junho, aconteceu o primeiro jantar de lançamento do projeto, comandado pelo próprio Marcelo Schambeck. Sua equipe teve a participação do chef Mauri Olmi, responsável pela gastronomia do PUB da CASA COR RS.

Os ingressos para os jantares estarão disponíveis no site http://www.chefstable.com.br, sendo possível também a compra no dia e local do evento. Os interessados deve enviar um email para contato@embaixadagourmet.com.br com seu nome completo e telefone de contato ou ligar para (51) 8165 8833 para mais informações. A compra do convite para o jantar isenta do ingresso de R$ 40 da mostra, sendo possível o acesso a partir das 19h30.

Confira na galeria acima as fotos desse grande evento!

CASA COR Rio Grande do Sul 2016

Onde? Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis)
.

Quando? De 28 de junho a 21 de agosto de 2016.

Terça a sexta das 15h às 21h; Sábado das 12h às 21h; Domingo das 12h às 20h.

Continua após a publicidade
Publicidade