CASACOR SP: a visita de Edson Busin, gerente de marketing da Dell Anno

A Dell Anno volta a ser parceira da mostra em 2015 e assina espaço A Casa da Árvore com dupla de arquitetos Gilberto Cioni e Olegário de Sá

Por Alex Alcantara do Portal Casa.com.br Atualizado em 1 fev 2019, 01h54 - Publicado em 16 jun 2015, 14h39

1-LIVIA PEDREIRA E EDSON BUSIN

“O novo momento da Casa Cor era esperado com curiosidade. Quando grandes mudanças acontecem sempre há uma expectativa”, declarou Edson Busin, gerente de marketing da Dell Anno, em visita à Casa Cor São Paulo na semana passada. Na ocasião, Edson destacou a grande fidelidade da mostra com o tema proposto, a Brasilidade, e contou sobre sua felicidade em ter a Dell Anno como parceira do espaço Casa da Árvore, assinado pelos arquitetos Gilberto Cioni e Olegário de Sá.

“Olegário de Sá e Gil Cioni souberam tirar partido do tema da mostra criando uma harmonia com a natureza. Nossos produtos foram inseridos no projeto de forma muito elegante. Olegário e Gil fazem da proposta de uma cabana, um refúgio ecologicamente correto que poderia estar em qualquer lugar. Ficamos duplamente felizes pela riqueza do espaço criado e pelo sucesso da mostra. Com toda certeza, Lívia Pedreira e sua equipe tem muito a comemorar”, relata Edson.

A Casa da Árvore pode tanto ser uma cabana de praia ou um espaço para retiro nas montanhas. O nome do ambiente se dá pelo fato de possuir grandes paredes de vidro com vista para as árvores do próprio espaço do Jockey Club, além de alguns desses troncos atravessarem o ambiente da varanda, tornando-se parte do projeto. Os materiais Dell Anno estão presentes em diversos elementos do espaço, como no forro e nas paredes, que foram revestidos de laminado Mediterrâneo com textura de madeira; a laca acetinada Noir, que cobre móvel e prateleiras; o acabamento Carbone, que está em móvel com alumínio pintado e vidro acidato; uma das paredes está revestida com o espelho Fog Cinex; e também há uma releitura de da porta almofadada clássica com materiais modernos (alumínio e vidro) nos tons cinzas, imprimindo um ar ainda mais contemporâneo.

30-casa-cor-sao-paulo-2015-as-primeiras-fotos-da-mostra

Continua após a publicidade
Publicidade