Casa Cor RS 2015 promove casamento em espaço da mostra

Ambiente da mostra gaúcha recebe casal para renovar os votos de casamento e celebrar os sete anos de união

Por Alex Alcantara Atualizado em 30 Maio 2017, 14h51 - Publicado em 31 jul 2015, 13h16

6153_352_ISABEL_E_JOEL_CASACOR

O que parecia totalmente impossível e inusitado ocorreu na Casa Cor Rio Grande do Sul 2015: um casamento. A ideia foi da Wedding Planner Denise Bittencourt, que ao visitar a mostra se encantou com o espaço Capela, do arquiteto Dall’Agnoll R. Júnior. Ela conhecia o casal Isabel e Joel, que iriam completar sete anos de união e sugeriu que a cerimônia fosse, então, no ambiente da mostra gaúcha. E o que parecia totalmente inesperado, se casou inteiramente com o tema da Capela.

O projeto do arquiteto é norteado pelo número sete presente em sete religiões do mundo: sete sacramentos, sete chakras do corpo humano, sete orixás e sete velas da Menorá, sete metros de altura, sete pináculos externos, sete vãos de vidro e por aí vai.

E a renovação dos votos do casal também entrou na temática: sete anos de casados, o vestido da noiva assinado por Sylvana Meneghini com sete texturas e sete palavras e sete damas de honra e seus buquês de sete ervas.

A cerimônia ocorreu no dia 24 de julho. Se você ficou curioso e não pode ir na celebração, confira abaixo a galeria de imagens com a cobertura do primeiro casamento em uma Casa Cor!

Continua após a publicidade
Publicidade