Artboard Created with Sketch.

Casa Cor RS 2015 promove casamento em espaço da mostra

Ambiente da mostra gaúcha recebe casal para renovar os votos de casamento e celebrar os sete anos de união

6153_352_ISABEL_E_JOEL_CASACOR

O que parecia totalmente impossível e inusitado ocorreu na Casa Cor Rio Grande do Sul 2015: um casamento. A ideia foi da Wedding Planner Denise Bittencourt, que ao visitar a mostra se encantou com o espaço Capela, do arquiteto Dall’Agnoll R. Júnior. Ela conhecia o casal Isabel e Joel, que iriam completar sete anos de união e sugeriu que a cerimônia fosse, então, no ambiente da mostra gaúcha. E o que parecia totalmente inesperado, se casou inteiramente com o tema da Capela.

O projeto do arquiteto é norteado pelo número sete presente em sete religiões do mundo: sete sacramentos, sete chakras do corpo humano, sete orixás e sete velas da Menorá, sete metros de altura, sete pináculos externos, sete vãos de vidro e por aí vai.

E a renovação dos votos do casal também entrou na temática: sete anos de casados, o vestido da noiva assinado por Sylvana Meneghini com sete texturas e sete palavras e sete damas de honra e seus buquês de sete ervas.

A cerimônia ocorreu no dia 24 de julho. Se você ficou curioso e não pode ir na celebração, confira abaixo a galeria de imagens com a cobertura do primeiro casamento em uma Casa Cor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s