CASACOR marca presença no VI Prêmio Casa Claudia Design de Interiores

A cerimônia de premição do evento ocorreu no dia 24 de maio, no MASP e reuniu diversos profissionais da CASA COR. Confira quem passou por lá!

Por Alex Alcantara Atualizado em 1 fev 2019, 18h55 - Publicado em 25 Maio 2016, 21h48

A cerimônia do 6ª Prêmio Casa Claudia Design de Interiores ocorreu ontem (24/05), no Museu de Arte de São Paulo (Masp) e elegeu os melhores projetos em dez categorias: Restaurantes e Bares, Hotéis e Pousadas, Escritórios e Consultórios, Jardins, Mostras de Decoração, Apartamentos, Casas Urbanas, Decoração na Praia, Decoração no Campo e Lojas.

A CASA COR participou ativamente com cinco ambientes na categoria Mostras de Decoração, sendo eles: Living do Colecionador Brasileiro, CASA COR SP 2015 por Gerab El Tayar Arquitetura e Interiores; Espaço Brasil de Pau a Pique, CASA COR SP 2015 por Roberto Migotto; A Casa da Gente,CASA COR SP 2015 por Marina Linhares Decoração de Interiores; Casa Flamboyant, CASA COR SP 2015 por Dado Castello Branco Arquitetura e Interiores; Sala Central, CASA COR MG 2015 por Pedro Lázaro.

E também nas outras categorias diversos profissionais de CASA COR concorreram com seus projetos. Dentre os vencedores, Beto Galvez e Nórea De Vitto, profissionais da CASA COR SP 2015, levaram prêmios nas categorias Casas Urbanas e Decoração de Praia; René Fernandes ganhou na Decoração de Campo; Patrícia Anastassiadis em Hóteis e Pousadas e Roberto Migotto ganhou a de Mostras de Decoração.

Lívia Pedreira, diretora supeintendente da CASA COR foi uma das juradas do Prêmio e esteve presente no evento ao lado de Cris Bava, diretora de relacionamento da mostra. Confira na galeria acima quem mais passou pela cerimônia de premiação.

Para todas as informações e vencedores do Prêmio, clique aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade