Artboard Created with Sketch.

Três peças de Jader Almeida são premiadas no iF Design Award 2020

Parte dos ambientes da CASACOR 2019, as cadeiras Ella e Windsor e a luminária Memory concorreram com mais de 7 mil projetos e venceram na categoria móveis

A cadeira Windosor fez um contraponto vermelho no esquema monocromático azul do Studio Slim, projeto de Daniel Wilges para a CASACOR Rio Grande do Sul em 2019.

A cadeira Windosor fez um contraponto vermelho no esquema monocromático azul do Studio Slim, projeto de Daniel Wilges para a CASACOR Rio Grande do Sul em 2019. (Cristiano Bauce/CASACOR)

Designer catarinense e diretor criativo da marca Sollos, Jader Almeida conquistou o iF Design Award 2020, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo. A vitória se deu na categoria móveis, que reconheceu as cadeiras Ella e Windsor e a luminária Memory como melhores mobiliários para casa e produto de iluminação, respectivamente.

Após a premiação, a Sollos adquire o direito de usar o selo do iF em seus projetos para atestar a qualidade e excelência de seu design. Além disso, as peçam passam a integrar o iF World Design Guide, uma plataforma digital que referencia as principais empresas e profissionais de design do mundo.

Na CASACOR Ceará 2019, as cadeiras Ella compuseram o Studio do Viajante, assinado por André Monte.

Na CASACOR Ceará 2019, as cadeiras Ella compuseram o Studio do Viajante, assinado por André Monte. (Esdras Guimarães/CASACOR)

A cerimônia de premiação acontecerá em Berlim, no Friedrichstadt-Palast, em 4 de maio. O evento irá reunir mais de 2 mil pessoas de todo mundo e irá contar com uma exposição das peças premiadas. O júri votante é formado por 78 experts do design, que avaliaram mais de 7 mil projetos inscritos – número recorde nos mais de 65 anos do iF Design Award.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.