Artboard Created with Sketch.

Os lançamentos que você não pode perder na 29ª ABIMAD

A feira, que segue até dia 7 de fevereiro, traz móveis atemporais e técnicas milenares para renovar o olhar no mercado moveleiro

A 29ª edição da ABIMAD (Associação Brasileira de Indústrias de Móveis de Alta Decoração) teve início na terça-feira, 4 de fevereiro, com as principais novidades para o mercado moveleiro e de acessórios. A feira, que segue até o dia 7, conta com mais de 160 expositores, que tomaram conta dos 30 mil m² do São Paulo Expo. A feira tem expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

Os lançamentos deste primeiro semestre procuram renovar o olhar com designs exclusivos em poltronas, sofás e mesas, apoiando-se na madeira de eucalipto para garantir peças atemporais. A aparência limpa vem acompanhada de tecidos em algodão, fibras e tricô náutico.

Além disso, a 6F Decorações resgatou da herança milenar oriental uma nova e mais moderna técnica de trabalhar com a porcelana. Históricas também são as estampas dos tapetes da Tapetah, que leva à coleção Nilo o trançado tradicional das primeiras civilizações ribeirinhas.

Separamos o que vimos de mais interessante por lá que você não pode deixar de conferir durante sua visita. Veja na galeria!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.